24.6 C
Munique
27.9 C
Porto
PolíticaGarcez Trindade recandidato pelo PS em Resende

Garcez Trindade recandidato pelo PS em Resende

Relacionados

Paulo Bettencourt recordado em Paços de Ferreira

O local de trabalho que o viu crescer como profissional, serviu de sustento para homenagear o Arq. Paulo Bettencourt no seu 65º aniversário de...

Simão Rocha, Campeão Nacional de Natação Adaptada

Em Abrantes, no dia 2 e 3 de julho decorreu o Campeonato Nacional de Natação Adaptada que contou com a presença de 140 atletas...

Paços de Ferreira – Artigos contrafeitos apreendidos

No dia 1 de julho foi constituída arguida uma mulher de 43 anos e apreendidos vários artigos contrafeitos, no concelho de Paços de Ferreira...

O atual presidente da Câmara de Resende, Garcez Trindade, será recandidato pelo PS ao município para as próximas autárquicas.

A decisão, tomada no passado final de semana pela estrutura nacional socialista, contrariou a vontade da concelhia de Resende, bem como da federação distrital de Viseu.

De acordo com o Jornal do Centro, a estrutura concelhia chegou mesmo a lançar o nome de Sandra Pinto, atual vereadora na autarquia, enquanto Garcez Trindade equacionou avançar como independente. Garcia Trindade falou, ao Jornal do Centro, sobre “razões pessoais” face ao facto da concelhia e a distrital socialistas não estarem de acordo com a recandidatura.

Líder da autarquia desde 2013, Garcez Trindade afirmou estar a acabar o segundo mandato e que, nos dois mandatos que ganhou, com maioria absoluta, “a Câmara Municipal não tem problemas financeiros nem problemas com a Justiça”.

O autarca rematou afirmando ser “com naturalidade que assisto a isto porque não havia outra razão para que não fosse eu o candidato, mas a política é assim e tem destas disputas. As regras não são muito explicitas e dão depois origem a alguns mal-entendidos, mas já passou e vamos para a frente”.

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido