-0.3 C
Munique
9.1 C
Porto
RegionalGondomarGNR deteve um homem por condução perigosa, roubo e furto em Gondomar

GNR deteve um homem por condução perigosa, roubo e furto em Gondomar

O detido, de 35 anos, já tinha antecedentes criminais por roubos com recurso a arma de fogo e tráfico de droga

Relacionados

Concelhos do Tâmega e Sousa sofrem aumento exponencial de novos casos de Covid-19

A Direção-Geral de Saúde avançou, hoje, o boletim epidemiológico relativo à incidência cumulativa a 14 dias, entre os dias 18 de novembro e o...

GNR deteve oito suspeitos com mais de 800 doses de estupefacientes em Amarante

A GNR de Amarante deteve, no dia ontem, cinco homens e três mulheres, com idades compreendidas entre 19 e 50 anos, no âmbito do...

Movimento Juntos por Paredes quer que o município volte a oferecer testes rápidos à Covid-19

Face ao estado de calamidade decretado no dia 1 de dezembro, o Movimento Juntos por Paredes solicita à Câmara Municipal de Paredes o recomeço...

A GNR de Vila Nova de Gaia deteve um homem de 35 anos, na passada terça-feira, por abuso de confiança agravado, roubo, furto e condução perigosa no concelho de Gondomar.

No decorrer de uma investigação por diversos crimes de roubo, furto e abuso de confiança agravada, a GNR identificou o suspeito e a localização do veículo em que circulava.

A GNR apurou ainda que o veículo tinha sido alugado numa empresa de rent-a-car e que não tinha sido devolvido no prazo acordado, estando a ser utilizado para ilícitos criminais.

No decorrer da ação policial, o suspeito foi abordado pelos militares, colocando-se em fuga através de uma rua de sentido proibido, “praticando uma condução perigosa e colocando em perigo os demais utentes da via”, avançou nota a GNR, comunicando que este foi intercetado posteriormente. O homem foi detido e a viatura apreendida.

A GNR informa que o detido já tinha antecedentes por crimes contra o património, por roubos com recurso a arma de fogo e pelo tráfico de droga, tendo sido presente a primeiro interrogatório no Tribunal de Instrução Criminal do Porto, ontem, onde lhe aplicaram a medida de coação de prisão preventiva.

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido