RegionalGondomarGNR deteve um homem por condução perigosa, roubo e furto em Gondomar

GNR deteve um homem por condução perigosa, roubo e furto em Gondomar

Relacionados

Paços de Ferreira: Três homens detidos por furto qualificado

O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Felgueiras deteve, no passado dia 22 de maio, três homens com...

Paços de Ferreira: Monte do Pilar recebe Prova de Trial

No próximo dia 26 de maio, o Monte do Pilar, em Penamaior, vai receber uma prova do Campeonato Nacional de Trial, inserida no calendário...

Santo Tirso: Motociclista morre após despiste na Serra da Agrela

Um homem de 33 anos morreu, no passado domingo, dia 19 de maio, na serra da Agrela, em Santo Tirso, após ter sofrido um...

A GNR de Vila Nova de Gaia deteve um homem de 35 anos, na passada terça-feira, por abuso de confiança agravado, roubo, furto e condução perigosa no concelho de Gondomar.

No decorrer de uma investigação por diversos crimes de roubo, furto e abuso de confiança agravada, a GNR identificou o suspeito e a localização do veículo em que circulava.

A GNR apurou ainda que o veículo tinha sido alugado numa empresa de rent-a-car e que não tinha sido devolvido no prazo acordado, estando a ser utilizado para ilícitos criminais.

No decorrer da ação policial, o suspeito foi abordado pelos militares, colocando-se em fuga através de uma rua de sentido proibido, “praticando uma condução perigosa e colocando em perigo os demais utentes da via”, avançou nota a GNR, comunicando que este foi intercetado posteriormente. O homem foi detido e a viatura apreendida.

A GNR informa que o detido já tinha antecedentes por crimes contra o património, por roubos com recurso a arma de fogo e pelo tráfico de droga, tendo sido presente a primeiro interrogatório no Tribunal de Instrução Criminal do Porto, ontem, onde lhe aplicaram a medida de coação de prisão preventiva.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -