RegionalGondomarPSP deteve três homens pelo tráfico de droga nos concelhos de Gondomar,...

PSP deteve três homens pelo tráfico de droga nos concelhos de Gondomar, Valongo e Maia

Relacionados

Santo Tirso: Homem que escondia droga num cofre é detido

A PSP deteve, na passada sexta feira, dia 12 de abril, um homem de 25 anos de idade por suspeita de tráfico de droga...

Paços De Ferreira: Ciclovia que liga Paços de Ferreira a Freamunde é inaugurada

A Câmara Municipal de Paços de Ferreira inaugurou, no passado domingo, 14 de abril, a ciclovia que faz a ligação entre as cidades de...

Paços de Ferreira: Atletas Pacenses destacam-se no Campeonato Nacional

Nos passados dias 4 e 7 de abril, o Complexo Olímpico de Piscinas de Coimbra recebeu os Campeonatos Nacionais de Juvenis, Juniores e Absolutos...

Ontem, a Polícia de Segurança Pública (PSP), através do efetivo da Divisão de Investigação Criminal, realizou uma operação no âmbito do combate aos crimes de tráfico de droga, de posse de armas proibidas e ameaça com arma de fogo.

No âmbito das diligências policiais desenvolvidas numa investigação da prática dos ilícitos referenciados que incluíram o cumprimento de quatro mandados de busca domiciliária em Gondomar, Valongo e Maia, resultando na detenção de um homem de 39 anos de idade, residente em São Pedro da Cova e um homem, da mesma idade, residente em São Pedro de Fins, pela posse ilegal de armas de fogo.

Foi detido, ainda, um homem de 40 anos de idade, residente em São Pedro da Cova, por tráfico de droga.

A PSP apreendeu, no decorrer das fiscalizações realizadas, quatro armas de fogo, três pistolas e uma caçadeira, 78 munições e Cannabis suficiente para cerca de 129 doses individuais.

Os detidos serão presentes, hoje, junto das autoridades judiciárias para aplicação das medidas de coação tidas como adequadas.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -