RegionalHomem que atraiu vítima pelo Facebook e atirou-a de uma ravina cumpre...

Homem que atraiu vítima pelo Facebook e atirou-a de uma ravina cumpre prisão preventiva

Relacionados

Cinfães: Homem detido por violência doméstica e posse de arma proibida

Um homem de 59 anos foi detido por posse de diversas armas e munições encontradas durante as diligencias de um processo de violência doméstica,...

Barcelos: Homem é detido depois de agredir policias

Um homem de 37 anos foi, na passada na quarta-feira, dia 17 de abril, detido pelo crime de agressão e injúria contra agentes da...

Santo Tirso: Homem que escondia droga num cofre é detido

A PSP deteve, na passada sexta feira, dia 12 de abril, um homem de 25 anos de idade por suspeita de tráfico de droga...

Um jovem ficou em prisão preventiva após ter tentado matar uma mulher nos arredores de Ponte de Lima, “atirando-a primeiro de uma ravina, laçando-lhe depois pedras, naquele que terá sido um primeiro encontro com fins amorosos”, avança o jornal “O Minho”.

Este ficará em prisão preventiva podendo, futuramente, voltar para casa em prisão domiciliária controlado com pulseira eletrónica. De momento, o jovem está em prisão preventiva no Estabelecimento Prisional de Paços de Ferreira, uma vez que há “a necessidade de um período de quarentena a que terá de ser sujeito, como todos os novos reclusos, devido à pandemia da covid-19”.

Ainda de acordo com “O Minho”, o juiz de instrução criminal prevê a hipótese de o homem de 26 anos passar “à medida de coação imediatamente menos gravosa, a chamada prisão domiciliar”, com pulseira eletrónica e com o requisito de “instalar um telefone fixo para o controlo remoto eletrónico”.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -