DestaqueIniciativa Liberal instala-se em Paços de Ferreira com novas ideias para o...

Iniciativa Liberal instala-se em Paços de Ferreira com novas ideias para o concelho

Relacionados

Cinfães: Homem detido por violência doméstica e posse de arma proibida

Um homem de 59 anos foi detido por posse de diversas armas e munições encontradas durante as diligencias de um processo de violência doméstica,...

Barcelos: Homem é detido depois de agredir policias

Um homem de 37 anos foi, na passada na quarta-feira, dia 17 de abril, detido pelo crime de agressão e injúria contra agentes da...

Santo Tirso: Homem que escondia droga num cofre é detido

A PSP deteve, na passada sexta feira, dia 12 de abril, um homem de 25 anos de idade por suspeita de tráfico de droga...

João Carneiro tem 28 anos, é economista e coordenador da Iniciativa Liberal de Paços de Ferreira. A Iniciativa Liberal, representada por João Carneiro, tem a intenção de lutar por uma política mais transparente, por forma a trazer para Paços de Ferreira “uma política mais aberta, mais próxima das pessoas e que demonstre exatamente às pessoas o que é feito”.

Em entrevista ao EMISSOR, a Iniciativa Liberal, que instalou o seu núcleo recentemente em Paços de Ferreira, já conta com ideias que procuram solucionar problemas como a questão das águas, da ETAR, dos transportes, bem como as dificuldades inerentes às empresas.

Um dos pontos que a Iniciativa faz questão de lembrar é essencialmente a questão da transparência, evidenciado a situação da documentação pertencente à câmara que, de momento, é de difícil acesso.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -