DestaquePaços de Ferreira entre as 39 câmaras em risco de mudar de...

Paços de Ferreira entre as 39 câmaras em risco de mudar de partido

Relacionados

Mais de 500 pessoas já beneficiaram da Unidade Móvel de Saúde em Baião

A Unidade Móvel de Saúde (UMS) do concelho de Baião, retomada a 7 de abril, já prestou cuidados a mais de 500 utentes, revelou...

Rui Miritta conquista três vitórias em Valência. Piloto de Valongo reforça liderança na Porsche Sprint Challenge Ibérica.

O piloto português Rui Miritta voltou a destacar-se ao mais alto nível na Porsche Sprint Challenge Ibérica, ao conquistar três vitórias na Categoria 1...

Domingos Sousa é Candidato à Junta de Freguesia de Aveleda pelo PSD

Domingos Sousa, engenheiro de Gestão Industrial, natural de Aveleda e com 41 anos, anunciou a sua candidatura à presidência da Junta de Freguesia de...

Foi avançado, pelo Jornal Expresso, que a partir de 26 de setembro, data das eleições autárquicas, irão acontecer mudanças, sobretudo no que diz respeito às câmaras geridas pelo Partido Socialista, uma vez que é avançado como o poder “que pode perder mais nas autárquicas”.

De acordo com a publicação do Expresso, destacam-se 39 autarquias que se encontram em risco de mudar de partido, sendo Paços de Ferreira uma delas. Com base no estudo realizado pelo jornal, é evidente a luta que entre o PS e o PSD, uma vez que o PSD pretende “dar a volta” no concelho de Paços de Ferreira.

Perante o estudo, é possível contabilizar 20 Câmaras do PS em risco, 10 do PSD, 5 da CDU (PCP e PEV), três independentes e uma do CDS. O PS é apresentado como o partido “com mais presidências de câmaras, possuindo, também, mais autarquias em risco”.

O Expresso evidenciou ainda que, com as autárquicas a decorrer durante a pandemia, a abstenção pode subir e pôr em causa câmaras que, à partida, estariam seguras.

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -