RegionalParedesPopulação de Baltar contra unidade industrial de tratamento de biorresíduos

População de Baltar contra unidade industrial de tratamento de biorresíduos

Relacionados

Cinfães: Homem detido por violência doméstica e posse de arma proibida

Um homem de 59 anos foi detido por posse de diversas armas e munições encontradas durante as diligencias de um processo de violência doméstica,...

Barcelos: Homem é detido depois de agredir policias

Um homem de 37 anos foi, na passada na quarta-feira, dia 17 de abril, detido pelo crime de agressão e injúria contra agentes da...

Santo Tirso: Homem que escondia droga num cofre é detido

A PSP deteve, na passada sexta feira, dia 12 de abril, um homem de 25 anos de idade por suspeita de tráfico de droga...

O PSD de Paredes, representado por Ricardo Sousa, presidente da comissão política do partido, avança, em nota, a solidariedade para com “a população de Baltar e congratula-se pela forma ordeira como se manifestou, ontem, à porta da Junta de Freguesia, para dizer “Não ao Lixo de Baltar” ao presidente da Câmara de Paredes, Alexandre Almeida.

Tendo-se deslocado a Baltar, Alexandre Almeida, presidente da Câmara Municipal de Paredes, veio esclarecer, através de uma sessão de esclarecimentos “sobre a instalação de uma unidade industrial de tratamento de biorresíduos, que transformará resíduos orgânicos em biogás e composto, na zona industrial Parada/Baltar, em Paredes, para tentar demover os membros de assembleia de freguesia, mais resistentes a este projeto, que dois dias antes, por unanimidade, manifestaram-se contra esta instalação”, avançou, em nota, o PSD de Paredes.

A sessão não se realizou, uma vez que houve mais de duas centenas de pessoas a manifestar-se “contra este propósito de Alexandre Almeida, o qual verificou não existirem condições para iniciar o referido esclarecimento, adiando o mesmo para a próxima segunda, no auditório da Escola EB 2 3 de Baltar”.

O presidente da comissão política do PSD, Ricardo Sousa, referiu esperar que “Alexandre Almeida tenha em consideração o ambiente pandémico que se vive e, por isso, reúna todas as condições para que a população de Baltar possa dizer da sua justiça”, concluiu o PSD de Paredes, em nota.

Populacao-de-Baltar-contra-unidade-industrial-de-tratamento-de-biorresiduos

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -