RegionalPaços de FerreiraIniciativa Liberal publica programa para Paços de Ferreira referente às eleições autárquicas

Iniciativa Liberal publica programa para Paços de Ferreira referente às eleições autárquicas

Relacionados

Paredes: Dois homens com antecedentes detidos por roubo

O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação Criminal de Penafiel deteve, no passado dia 12 de junho, dois homens de 28...

Santo Tirso: Câmara Municipal alvo de buscas pela PJ

A Polícia Judiciária do Porto realizou, na passada quarta-feira, dia 12 de junho, buscas na Câmara Municipal de Santo Tirso e em três empresas...

AD e PS dividem vitórias nos Concelhos da Região do Tâmega e Sousa

A população europeia, foi, no passado dia 09 de junho, chamada a votar para eleger os assentos no Parlamento Europeu. Na região do Tâmega...

O núcleo da Iniciativa Liberal (IL) de Paços de Ferreira divulgou, no passado sábado, o programa referente às eleições autárquicas a decorrer no próximo dia 26 de setembro.

O documento, com possibilidade de consulta, inclui mais de 100 propostas de discussão na Assembleia Municipal no concelho de Paços de Ferreira.

De acordo com João Carneiro, candidato à Assembleia Municipal de Paços de Ferreira pela Iniciativa Liberal, a Iniciativa Liberal apresenta-se com o intuito de “tonar Paços de Ferreira um município melhor, assente numa dinâmica de progressão económica, progressão social e onde a liberdade política seja inquestionavelmente uma realidade”.

O candidato destaca ainda que a Iniciativa liberal pretende “romper paradigmas e dizer aos pacenses que é possível fazer política de uma forma diferente”, completa.

Numa entrevista concedida ao EMISSOR, João Carneiro já avançou alguns dos problemas existentes em Paços de Ferreira e quais as soluções que o partido avança para resolução dos mesmos.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -