19.3 C
Munique
18.6 C
Porto
RegionalPaços de FerreiraIniciativa Liberal publica programa para Paços de Ferreira referente às eleições autárquicas

Iniciativa Liberal publica programa para Paços de Ferreira referente às eleições autárquicas

O programa pode ser visto online, através da página da Iniciativa Liberal pacense.

Relacionados

Conheça os candidatos do Partido Socialista à Câmara Municipal de Paredes

O Partido Socialista de Paredes apresentou a recandidatura de Alexandre Almeida à Câmara Municipal. O recandidato à Câmara Municipal de Paredes tem 47 anos e...

Vereador da Trofa ilibado e ex-líder do Trofense condenado por desviar subsídio

O tribunal de Matosinhos condenou, hoje, o antigo presidente do Trofense, Paulo Melro, por desviar para o futebol profissional subsídios camarários atribuídos ao desporto...

Meia maratona do Porto condiciona o trânsito a partir de sexta-feira

A 14ª meia maratona do Porto irá provocar, a partir de sexta-feira e, até domingo, o trânsito permanecerá condicionado, bem como o estacionamento, em...

O núcleo da Iniciativa Liberal (IL) de Paços de Ferreira divulgou, no passado sábado, o programa referente às eleições autárquicas a decorrer no próximo dia 26 de setembro.

O documento, com possibilidade de consulta, inclui mais de 100 propostas de discussão na Assembleia Municipal no concelho de Paços de Ferreira.

De acordo com João Carneiro, candidato à Assembleia Municipal de Paços de Ferreira pela Iniciativa Liberal, a Iniciativa Liberal apresenta-se com o intuito de “tonar Paços de Ferreira um município melhor, assente numa dinâmica de progressão económica, progressão social e onde a liberdade política seja inquestionavelmente uma realidade”.

O candidato destaca ainda que a Iniciativa liberal pretende “romper paradigmas e dizer aos pacenses que é possível fazer política de uma forma diferente”, completa.

Numa entrevista concedida ao EMISSOR, João Carneiro já avançou alguns dos problemas existentes em Paços de Ferreira e quais as soluções que o partido avança para resolução dos mesmos.

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido