DestaqueJosé Devesa Neto eleito mandatário do PSD de Paços de Ferreira às...

José Devesa Neto eleito mandatário do PSD de Paços de Ferreira às legislativas

Relacionados

Santo Tirso: Homem que escondia droga num cofre é detido

A PSP deteve, na passada sexta feira, dia 12 de abril, um homem de 25 anos de idade por suspeita de tráfico de droga...

Paços De Ferreira: Ciclovia que liga Paços de Ferreira a Freamunde é inaugurada

A Câmara Municipal de Paços de Ferreira inaugurou, no passado domingo, 14 de abril, a ciclovia que faz a ligação entre as cidades de...

Paços de Ferreira: Atletas Pacenses destacam-se no Campeonato Nacional

Nos passados dias 4 e 7 de abril, o Complexo Olímpico de Piscinas de Coimbra recebeu os Campeonatos Nacionais de Juvenis, Juniores e Absolutos...

O empresário José Devesa Neto, natural e residente no concelho de Paços de Ferreira é o mandatário concelhio pertencente à candidatura do PSD para as eleições legislativas a realizar no próximo dia 30 de janeiro.

O partido avança a novidade referindo a capacidade empreendedora, o envolvimento na comunidade e o exemplo que este dá enquanto cidadão pacense. Por isso, a Comissão Política concelhia do PSD endereçou-lhe o convite, tendo este aceite.

Devesa Neto refere que Rui Rio é o exemplo de político que o país necessita, enquanto “homem sério, correto e que tem provas dadas de bem saber gerir, como é o exemplo do trabalho que desenvolveu na liderança da Câmara Municipal do Porto”, acrescentando que o concelho de Paços de Ferreira, na génese empresarial, “necessita de um governo, que, por exemplo, alivie a carga fiscal sobre as empresas para que possamos canalizar esses fundos para mais investimento e para melhorar as condições laborais dos nossos colaboradores”, evidencia.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -