10.3 C
Munique
20.7 C
Porto
RegionalJosé Manuel Ribeiro recandidata-se a um terceiro mandato pelo PS à Câmara...

José Manuel Ribeiro recandidata-se a um terceiro mandato pelo PS à Câmara Municipal de Valongo

José Manuel Ribeiro, atual presidente da Câmara Municipal de Valongo, foi eleito na reunião Política Concelhia de Valongo do PS, decorrida a 20 de março.

Relacionados

Inspeção das motas será obrigatória a partir de 1 de janeiro de 2022

O Secretária de Estado das Infraestruturas, Jorge Delgado, avançou ao Jornal de Negócios, esta segunda-feira, que “a partir de 1 de janeiro de 2022,...

Detido em Penafiel por agressão física e psicológica à esposa

A GNR do Penafiel deteve, na passada quinta-feira, um homem de 54 anos por violência doméstica no concelho de Penafiel. No decorrer de uma investigação...

Presidente da Iniciativa Liberal visitou ETAR de Paços de Ferreira após denúncias de habitantes

Hoje, a Iniciativa Liberal reuniu o candidato à Assembleia da Câmara Municipal de Paços de Ferreira, João Carneiro, e o Presidente da Iniciativa Liberal,...

O atual presidente da Câmara Municipal de Valongo foi reeleito à Câmara Municipal de Valongo nas Eleições Autárquicas de 2021.

O presidente da autarquia recandidata-se a um terceiro mandato, tendo sido eleito na reunião Política Concelhia de Valongo do PS, decorrida a 20 de março.

A Federação Distrital do Porto adianta que, em comunicado, a Comissão Política do Partido Socialista de Valongo refere que “o nome de José Manuel Ribeiro recolheu, por voto secreto, 69 votos favoráveis e um em branco, uma taxa de aprovação de 99%. Na reunião realizada a este sábado votaram 70 dos 71 membros da Comissão Política com direito a voto”.

De acordo com a Concelhia “o candidato agradeceu a confiança do Partido para mais uma recandidatura, bem como o reconhecimento do enorme trabalho de mudança e transformação do Concelho de Valongo, nos últimos 7 anos, afirmando que o PS Valongo é hoje no concelho, a maior fonte de Esperança num futuro melhor”, adianta nota do PS Distrital.

Foi igualmente ratificada a designação de Luís Miguel Caetano como candidato à presidência da Junta de Freguesia de Alfena.

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido