6.4 C
Munique
17.2 C
Porto
RegionalJosé Manuel Ribeiro recandidata-se a um terceiro mandato pelo PS à Câmara...

José Manuel Ribeiro recandidata-se a um terceiro mandato pelo PS à Câmara Municipal de Valongo

José Manuel Ribeiro, atual presidente da Câmara Municipal de Valongo, foi eleito na reunião Política Concelhia de Valongo do PS, decorrida a 20 de março.

Relacionados

Paços de Ferreira: Vendedor de tabaco sequestrado e assaltado em Ferreira

Na passada quinta-feira, em Ferreira, freguesia de Paços de Ferreira, um grupo de assaltantes sequestrou e roubou um vendedor de tabaco, de 31 anos. A...

Município de Felgueiras celebra escrituras com proprietários para a Zona Industrial das Barrancas

O Município de Felgueiras formalizou o compromisso assumido com os proprietários que aceitaram a negociação amigável no processo de expropriação em que Nuno Fonseca,...

Município de Baião presta apoio ao consumidor endividado através do centro de informação autárquico

A Câmara Municipal de Baião encontra-se a prestar um serviço de ajuda aos clientes bancários com dificuldades no cumprimento de contratos de crédito, através...

O atual presidente da Câmara Municipal de Valongo foi reeleito à Câmara Municipal de Valongo nas Eleições Autárquicas de 2021.

O presidente da autarquia recandidata-se a um terceiro mandato, tendo sido eleito na reunião Política Concelhia de Valongo do PS, decorrida a 20 de março.

A Federação Distrital do Porto adianta que, em comunicado, a Comissão Política do Partido Socialista de Valongo refere que “o nome de José Manuel Ribeiro recolheu, por voto secreto, 69 votos favoráveis e um em branco, uma taxa de aprovação de 99%. Na reunião realizada a este sábado votaram 70 dos 71 membros da Comissão Política com direito a voto”.

De acordo com a Concelhia “o candidato agradeceu a confiança do Partido para mais uma recandidatura, bem como o reconhecimento do enorme trabalho de mudança e transformação do Concelho de Valongo, nos últimos 7 anos, afirmando que o PS Valongo é hoje no concelho, a maior fonte de Esperança num futuro melhor”, adianta nota do PS Distrital.

Foi igualmente ratificada a designação de Luís Miguel Caetano como candidato à presidência da Junta de Freguesia de Alfena.

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido