RegionalLousadaPJ deteve homem de 32 anos por carjacking e roubos com arma...

PJ deteve homem de 32 anos por carjacking e roubos com arma de fogo

Relacionados

Cinfães: Homem detido por violência doméstica e posse de arma proibida

Um homem de 59 anos foi detido por posse de diversas armas e munições encontradas durante as diligencias de um processo de violência doméstica,...

Barcelos: Homem é detido depois de agredir policias

Um homem de 37 anos foi, na passada na quarta-feira, dia 17 de abril, detido pelo crime de agressão e injúria contra agentes da...

Santo Tirso: Homem que escondia droga num cofre é detido

A PSP deteve, na passada sexta feira, dia 12 de abril, um homem de 25 anos de idade por suspeita de tráfico de droga...

A PJ identificou e deteve, no âmbito de uma investigação em curso, no passado sábado, um suspeito fortemente indiciado pela prática dos crimes de “roubo agravado, praticados com recurso a arma de fogo”.

Os factos remontam a 9 de março, pelas 02h00, de acordo com a PJ, “quando o arguido, mediante ameaça com uma pistola, subtraiu uma viatura automóvel que se encontrava num centro de lavagem na cidade do Porto”. Posteriormente, dirigindo-se para Lousada e Paredes, onde abordou duas vítimas, tendo barrado a estrada com a viatura anteriormente roubada, “apoderando-se de dinheiro em numerário que estas possuíam”, avançou a PJ.

O detido, de 32 anos, não possuidor de ocupação laboral e com referências policiais por crimes contra o património e por tráfico de estupefacientes, foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -