RegionalLousadaUnidade de Cuidados e Saúde Personalizados de Caíde de Meinedo reabre aos...

Unidade de Cuidados e Saúde Personalizados de Caíde de Meinedo reabre aos utentes

Relacionados

Paredes: Dois homens com antecedentes detidos por roubo

O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação Criminal de Penafiel deteve, no passado dia 12 de junho, dois homens de 28...

Santo Tirso: Câmara Municipal alvo de buscas pela PJ

A Polícia Judiciária do Porto realizou, na passada quarta-feira, dia 12 de junho, buscas na Câmara Municipal de Santo Tirso e em três empresas...

AD e PS dividem vitórias nos Concelhos da Região do Tâmega e Sousa

A população europeia, foi, no passado dia 09 de junho, chamada a votar para eleger os assentos no Parlamento Europeu. Na região do Tâmega...

O Diretor Executivo do Agrupamento de Centros de Saúde Tâmega III – Vale do Sousa Norte informa que os utentes inscritos na Unidade de Saúde de Meinedo que, face à atualidade e dada a redução do número de casos Covid-19, encontram-se reunidas as condições necessárias para que a Unidade de Cuidados de Saúde Personalizadas de Caíde Meinedo – Polo Meinedo retome o normal funcionamento nas instalações situadas na Rua Santo Tirso, nº 70, na freguesia de Meinedo.

De acordo com o ACES Tâmega III – Vale do Sousa Norte a partir do próximo dia 20 de setembro de 2021, os utentes pertencentes ao polo de Meinedo, que obtiveram cuidados de saúde no polo de Caíde, poderão voltar a recorrer à sua Unidade de Saúde de origem, na freguesia de Meinedo, entre as 08h00 e as 15h00.

O ACES sublinha a preferência da utilização do contacto através do email, para qualquer situação a resolver com a sua Unidade de Saúde, devendo colocar um contacto próprio ou de um terceiro autorizado a resolver a situação exposta em seu nome. Deverá, também, acrescentar uma identificação: Nome e Número de utente do SNS, especificando qual o motivo do contacto.

Não existindo forma de contacto via email ou no caso de o assunto não poder ser exposto por essa via, deverá ser utilizado o contacto telefónico disponibilizado pela Unidade de Saúde. O telefone fixo deverá permanecer reservado para pedidos de consulta aberta, consulta do dia ou situações agudas de saúde.

Tendo em conta o período atual de transição, o ACES solicita a melhor compreensão por parte dos utentes, face à “progressiva redução da mobilização de recursos médicos nas próximas semanas e com o objetivo de se assegurar a estabilização futura da Unidade de Saúde de Meinedo”, explica.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -