RegionalManuel Pinho é candidato pelo Nós, Cidadãos! à Câmara Municipal de Paredes

Manuel Pinho é candidato pelo Nós, Cidadãos! à Câmara Municipal de Paredes

Relacionados

Paredes: Homem morre após despiste de mota

Um homem, de 29 anos, morreu, no último sábado, dia 20 de julho, na sequência de um acidente na Rua da Ferrugenta em Lordelo,...

Paredes: Idosa morre após despiste de carro

Uma idosa, de 81 anos, morreu, na manhã do passado dia 17 de julho, quando o carro que conduzia se despistou e embateu contra...

Lousada: Homem é detido para cumprimento de pena de prisão efetiva

O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Lousada relatou através de um comunicado que deteve, no passado dia 9 de julho,...

O partido Nós, Cidadãos! comunicou, esta tarde, o candidato à Câmara Municipal de Paredes. Manuel Pinho foi escolhido como dirigente do movimento de cidadania “Juntos por Paredes” com uma alargada coligação autárquica entre os maiores movimentos de cidadania nacionais e alguns partidos políticos, refere o partido Nós, Cidadãos! em nota.

Nas próximas eleições, o partido afirma que o povo paredense poderá mudar “as políticas responsáveis pelas grandes desigualdades existentes”, bem como deixar de lado os velhos interesses dos partidos já instalados.

De acordo com o Nós, Cidadãos! O movimento “Juntos por Paredes” tem mostrado aos habitantes a possibilidade de “inverter o rumo”, lutando por uma gestão “mais transparente, capaz de atender aos reais interesses da população e catapultar Paredes para um patamar de desenvolvimento que proporcione melhores condições de vida aos seus habitantes”, adianta nota.

O candidato à Câmara Municipal de Paredes pelo Nós, Cidadãos! é natural do concelho, pertencente aos movimentos “Democracia21” e “Juntos por Paredes”. A apresentação pública da própria candidatura será anunciada de acordo com as diretrizes estipuladas pela Direção-Geral de Saúde.

O partido Nós, Cidadãos! foi fundado em 2015, partido que apoiou o maior número de grupos de cidadãos em várias regiões do país em 2017. De momento, participa em 13 concelhos, tendo obtido 12.495 votos e elegido um presidente de Câmara, 4 vereadores, 15 deputados em Assembleias Municipais e 42 presidentes e vogais de Junta de Freguesia, recorda nota do partido.

Nas Legislativas de 2015 e 2019 representou ainda a sociedade civil e os movimentos dos cidadãos “em quase todos os círculos eleitorais do continente, ilhas e emigração.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -