13.7 C
Munique
23.6 C
Porto
RegionalCabeceiras de BastoManuel Teixeira recandidata-se à Câmara de Cabeceiras de Basto pelo PSD prometendo...

Manuel Teixeira recandidata-se à Câmara de Cabeceiras de Basto pelo PSD prometendo 1000 postos de trabalho e uma zona industrial

O evento decorreu no passado domingo, dia 11 de setembro, e juntou cerca de 800 pessoas

Relacionados

Inspeção das motas será obrigatória a partir de 1 de janeiro de 2022

O Secretária de Estado das Infraestruturas, Jorge Delgado, avançou ao Jornal de Negócios, esta segunda-feira, que “a partir de 1 de janeiro de 2022,...

Detido em Penafiel por agressão física e psicológica à esposa

A GNR do Penafiel deteve, na passada quinta-feira, um homem de 54 anos por violência doméstica no concelho de Penafiel. No decorrer de uma investigação...

Presidente da Iniciativa Liberal visitou ETAR de Paços de Ferreira após denúncias de habitantes

Hoje, a Iniciativa Liberal reuniu o candidato à Assembleia da Câmara Municipal de Paços de Ferreira, João Carneiro, e o Presidente da Iniciativa Liberal,...

No passado domingo, dia 11 de setembro, a Coligação Fazer Diferente, que engloba o PPD/PSD – CDS/PP, juntou perto de 800 pessoas num evento público, ao ar livre. O evento contou com os cabeceirenses Zé João Moreira, Margaria Pires, Margarida Vasconcelos, Paulo Gonçalves e Ana Rita Castro.

O evento contou ainda com oradores como Beatriz Vilas, Mandatária da Juventude, que avançou a preocupação com a “saída dos jovens, sobre a necessidade que existe em fazer política de forma diferente para atrair pessoas para a causa comum e, ainda, sobre a necessidade de criar mais emprego”. O Mandatário Político, Emídio Guerreiro, apelou à colaboração dos habitantes de cabeceirenses rumo à vitória.

A Deputada à Assembleia da República pelo CDS-PP, Cecília Meireles, destacou a mobilização existente numa altura difícil, de acordo com a própria “em que a política é maltratada”, acreditando na mobilização como um sinal de vitória.

O Presidente do PSD Distrital de Braga elogiou o candidato, Manuel António Teixeira, referindo-o como “o homem certo, preparado, que abdicou de uma carreira profissional de sucesso para revir o seu concelho”. O Presidente do CDS-PP de Cabeceiras de Basto, João Lima Leite, que avançou várias propostas apresentadas pela Coligação no âmbito da agricultura, economia e emprego.

O Presidente do PSD de Cabeceiras de Basto, André Gustavo Magalhães, referiu a coligação “FAZER DIFERENTE” como a única alternativa, uma vez que esta conta com “ótimos candidatos tanto para as Assembleias de Freguesia, Assembleia Municipal e Câmara Municipal”, frisando o projeto como abrangente, e não jogando para “o empate, mas que se candidata para vencer as eleições”.

Enquanto candidato à presidência da Assembleia Municipal, Manuel Sá Nogueira, referiu acreditar na vitória deste partido.

O candidato à presidência da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, Manuel António Teixeira, avançou o orgulho nos que marcaram presença na apresentação e avançou que, após a sua eleição, pretendia criar “1000 postos de trabalho e uma zona industrial de grande dimensão, ao contrário da pequena anunciada pela atual governação em Arco de Baúlhe”. O candidato criticou as sondagens realizadas, referindo que a verdadeira sondagem irá revelar-se no dia 26 de setembro.

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido