0.7 C
Munique
13.5 C
Porto
RegionalMarco de CanavesesBombeiros do Marco de Canaveses registaram 739 ocorrências no mês setembro

Bombeiros do Marco de Canaveses registaram 739 ocorrências no mês setembro

Entre as ocorrências, os bombeiros contabilizaram 12 riscos tecnológicos, 24 riscos mistos, 671 proteções e assistências a pessoas e bens e 32 operações e estados de alerta.

Relacionados

Sindicato dos Trabalhadores acusa GNR de Paredes de recusar levantar auto de ocorrência na “Varandas de Sousa”

Na passada sexta-feira, quatro trabalhadoras foram impedidas de cumprir o horário laboral nas instalações da empresa “Varandas de Sousa”, na freguesia de Madalena, no...

Detidos por tráfico de droga no concelho de Amarante ficaram em prisão preventiva

A GNR deteve, na passada quinta-feira, cinco homens e três mulheres no âmbito de tráfico de droga no concelho de Amarante. Após estes terem sido...

Iniciativa Liberal instala-se no concelho de Valongo

Decorreu, na passada quinta-feira, no auditório da Junta de Freguesia de Ermesinde, o plenário fundador do Núcleo Territorial de Valongo pertencente à Iniciativa Liberal,...

Os Bombeiros Voluntários do Marco de Canaveses desenvolveram, ao longo do mês de setembro, um trabalho que abrangeu 12 riscos tecnológicos, nomeadamente dois incêndios habitacionais, dois incêndios rodoviários, um atropelamento, cinco colisões e dois despistes.

Registaram, igualmente, 24 riscos mistos, nomeadamente um incêndio florestal, 19 incêndios em mato, um incêndio agrícola, uma consolidação de rescaldo, um incêndio de detritos não confinados e um incêndio de detritos confinados.

No que diz respeito à proteção e assistência a pessoas e bens, foram realizadas 671 ocorrências nesse sentido, nove delas por intoxicação, 255 por doença súbita, 77 por traumatismo, 233 transportes de doentes, 23 transportes urgentes extra SIEM, 4 transportes de doentes entre unidades de saúde e 4 por agressão ou violação.

Os Bombeiros Voluntários do Marco de Canaveses socorreram ainda dois suicídios/homicídio na forma tentada, 43 patrulhamentos, reconhecimentos e vigilâncias, uma prevenção a atividades de lazer, 5 limpezas de via e sinalização de perigo, 7 abastecimentos de água a entidades públicas, um abastecimento de água a entidades privadas, duas aberturas de porta com socorro, uma abertura de porta sem socorro e 4 buscas e resgates terrestres de animais.

Foram contabilizadas ainda 32 operações e estados de alerta, quatro deslocações em formação, uma deslocação oficial, 24 deslocações em serviço geral e três rendições de meios.

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido