RegionalCinfãesMunicípio de Cinfães investe nas obras e em carros elétricos

Município de Cinfães investe nas obras e em carros elétricos

Relacionados

Paredes: Homem morre após despiste de mota

Um homem, de 29 anos, morreu, no último sábado, dia 20 de julho, na sequência de um acidente na Rua da Ferrugenta em Lordelo,...

Paredes: Idosa morre após despiste de carro

Uma idosa, de 81 anos, morreu, na manhã do passado dia 17 de julho, quando o carro que conduzia se despistou e embateu contra...

Lousada: Homem é detido para cumprimento de pena de prisão efetiva

O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Lousada relatou através de um comunicado que deteve, no passado dia 9 de julho,...

A Câmara Municipal de Cinfães lançou, nas últimas semanas, obras no concelho que inclui a água, o saneamento e a requalificação das estradas.

A autarquia abriu, recentemente, um concurso para “a adjudicação da obra de execução da rede de águas residuais em Santa Eulália e nas freguesias de Cinfães e Santiago de Piães com um investimento de 70 mil euros”, avança o Jornal do Centro.

A Câmara Municipal anunciou que um estudo prévio ainda se encontra “em fase de elaboração” para identificar outros investimentos nas aldeias e freguesias com a chegada do novo quadro comunitário de apoio.

O município pretende avançar com a requalificação do “acesso de Passos, na freguesia de Tarouquela. O procedimento pré-contratual por consulta prévia foi aberto pelo preço base de cerca de 138 mil euros. Entre os trabalhos previstos, estão o alargamento da estrada e o calcetamento, além da instalação de rede de abastecimento público de água e drenagem de águas pluviais”, avança o mesmo órgão de comunicação social.

A Câmara Municipal de Cinfães adquiriu, também, quatro viaturas elétricas no âmbito do Fundo Ambiental das quais duas foram entregues ao Centro de Saúde local para a realização de visitas domiciliárias.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -