Desporto“O importante, para mim, é a palavra das pessoas”, avança Diana Gomes,...

“O importante, para mim, é a palavra das pessoas”, avança Diana Gomes, nova mandatária do Desporto do PSD de Paços de Ferreira

Relacionados

Paredes: Homem morre após despiste de mota

Um homem, de 29 anos, morreu, no último sábado, dia 20 de julho, na sequência de um acidente na Rua da Ferrugenta em Lordelo,...

Paredes: Idosa morre após despiste de carro

Uma idosa, de 81 anos, morreu, na manhã do passado dia 17 de julho, quando o carro que conduzia se despistou e embateu contra...

Lousada: Homem é detido para cumprimento de pena de prisão efetiva

O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Lousada relatou através de um comunicado que deteve, no passado dia 9 de julho,...

O PSD de Paços de Ferreira avançou Diana Gomes, internacional portuguesa de futebol, como mandatária para a Juventude da candidatura de Alexandre Costa à Câmara Municipal de Paços de Ferreira.

A jovem é natural de Sanfins de Ferreira, considerada pelo PSD um “exemplo de dedicação, de entrega e paixão em busca de um sonho que, dia após dia, tem vindo a concretizar”, avança, em nota, o partido.

Diana Gomes foi, outrora, mandatária do Desporto pelo Partido Socialista, sendo agora mandatária do Desporto do PSD de Paços de Ferreira. Com base na mudança de partido de Diana Gomes, o EMISSOR contactou com o Presidente do PSD, Alexandre Costa, que avançou que a jovem, enquanto nova mandatária do PSD, tem a oferecer ao partido “a sua experiência e a sua vivência, o dinamismo e o exemplo que ela tem de vida. Porque ela é uma jovem que traçou objetivos na vida dela, e que os tem conquistado, dia após dia, estando neste momento no topo da carreira, no S. C. Braga”.

No que diz respeito à mudança de partido, Alexandre Costa referiu ser uma questão a colocar à própria Diana Gomes.

O EMISSOR entrou em contacto com a jovem, questionando-a sobre a mudança. Diana Gomes referiu que, para ela, o que era importante era “a palavra das pessoas” e, perante os objetivos que o PSD lhe apresentou, a jogadora de futebol acredita ser “do interesse do concelho”, acrescentando que, no futuro, “pode existir um sucesso para o PSD”.

No que diz respeito à decisão tomada, Diana Gomes contou-nos como a decisão surgiu, explicando que “no início de junho, o PSD da Junta de Freguesia de Sanfins apresentou o que é que, se ganhasse, ia fazer e é algo do interesse da comunidade. Sei perfeitamente que a pessoa com quem estou a lidar é séria e não me vai faltar com a palavra que teve comigo”, conclui.

A data que a jovem avançou ser aquela aquando renunciou o seu mandato no PS foi a 2 de junho.

O EMISSOR contactou, também, o lado da campanha do Partido Socialista sobre a mudança da jovem do PS para o PSD, assunto que o PS preferiu “não falar”, por ser um “assunto que é menor”, justificou.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -