DestaquePSD de Paços de Ferreira acusa Humberto Brito de revelar desprezo pelos...

PSD de Paços de Ferreira acusa Humberto Brito de revelar desprezo pelos presidentes de junta

Relacionados

Paredes: Jovem detido por tráfico de estupefacientes

O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Paredes deteve, no passado dia 24 de julho, um homem 20 anos, por tráfico...

Paredes: Homem morre após despiste de mota

Um homem, de 29 anos, morreu, no último sábado, dia 20 de julho, na sequência de um acidente na Rua da Ferrugenta em Lordelo,...

Paredes: Idosa morre após despiste de carro

Uma idosa, de 81 anos, morreu, na manhã do passado dia 17 de julho, quando o carro que conduzia se despistou e embateu contra...

O PSD de Paços de Ferreira avança que, os presidentes de junta do concelho, eleitos pelos PSD, demonstram “a sua indignação pelas palavras proferidas pelo senhor Presidente da Câmara Municipal, durante o discurso de apresentação da sua recandidatura”, avançando as declarações do próprio quando refere “as Juntas de Freguesias não podem ser opositoras à Câmara Municipal, como muitas vezes vem acontecendo” e “quem perde é a população”.

As afirmações, de acordo com o partido, “demonstram um total desrespeito por TODAS as Juntas de Freguesia e pelas respetivas populações e são reveladoras daquilo que sempre foi demonstrado nos seus oito anos de governação: desprezo”, revela, em nota, o PSD de Paços de Ferreira.

Através de nota, o PSD de Paços de Ferreira pede, diretamente ao Presidente da Câmara de Paços de Ferreira, Humberto Brito, que este “especifique melhor as suas afirmações”, justificando não ser possível compreender quais as juntas de freguesias “opositoras à Câmara Municipal”.

O partido confere existir espírito de colaboração na defesa dos interesses das populações, ao nível da colaboração e disponibilidade, não querendo “acreditar que o senhor presidente da Câmara queira confundir o caráter reivindicativo dos presidentes de Junta na defesa intransigente das suas populações com um comportamento opositor”.

Numa análise mais profunda, o PSD de Paços de Ferreira refere que talvez exista a possibilidade de encontrar a resposta “nos presidentes de Junta Socialistas que o Dr. Humberto Brito descartou ao longo dos seus mandatos”, conclui, em nota, o PSD de Paços de Ferreira.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -