DestaquePSD de Paços de Ferreira acusa Humberto Brito de revelar desprezo pelos...

PSD de Paços de Ferreira acusa Humberto Brito de revelar desprezo pelos presidentes de junta

Relacionados

Valongo: GNR apreende tabaco sem estampilha fiscal

O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Valongo apreendeu, no passado dia 11 de março, apreendeu 100 cigarros sem estampilha fiscal,...

Paços de Ferreira: Grupo detido por suspeitas de recetação de joias

Na passada terça-feira, dia 12 de março, foram detidas cinco pessoas, na localidade de Freamunde, no concelho de Paços de Ferreira, por suspeitas de...

Paredes: PSD de Paredes congratula-se pela vitória da AD no concelho

O PSD Paredes, na pessoa do Presidente da Comissão Politica Ricardo Sousa, congratulou-se, através de um comunicado de imprensa, pela vitória da Aliança Democrática...

O PSD de Paços de Ferreira avança que, os presidentes de junta do concelho, eleitos pelos PSD, demonstram “a sua indignação pelas palavras proferidas pelo senhor Presidente da Câmara Municipal, durante o discurso de apresentação da sua recandidatura”, avançando as declarações do próprio quando refere “as Juntas de Freguesias não podem ser opositoras à Câmara Municipal, como muitas vezes vem acontecendo” e “quem perde é a população”.

As afirmações, de acordo com o partido, “demonstram um total desrespeito por TODAS as Juntas de Freguesia e pelas respetivas populações e são reveladoras daquilo que sempre foi demonstrado nos seus oito anos de governação: desprezo”, revela, em nota, o PSD de Paços de Ferreira.

Através de nota, o PSD de Paços de Ferreira pede, diretamente ao Presidente da Câmara de Paços de Ferreira, Humberto Brito, que este “especifique melhor as suas afirmações”, justificando não ser possível compreender quais as juntas de freguesias “opositoras à Câmara Municipal”.

O partido confere existir espírito de colaboração na defesa dos interesses das populações, ao nível da colaboração e disponibilidade, não querendo “acreditar que o senhor presidente da Câmara queira confundir o caráter reivindicativo dos presidentes de Junta na defesa intransigente das suas populações com um comportamento opositor”.

Numa análise mais profunda, o PSD de Paços de Ferreira refere que talvez exista a possibilidade de encontrar a resposta “nos presidentes de Junta Socialistas que o Dr. Humberto Brito descartou ao longo dos seus mandatos”, conclui, em nota, o PSD de Paços de Ferreira.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -