19.3 C
Munique
18.6 C
Porto
Destaque“O PS Nacional entende que a minha pessoa está alinhada com o...

“O PS Nacional entende que a minha pessoa está alinhada com o partido”, refere Armanda Fernandez

O PS de Paços de Ferreira avançou que Armanda Fernandez, Presidente da Concelhia do PS em Paços de Ferreira, e Humberto Brito, Presidente da Câmara de Paços de Ferreira, foram eleitos para a Comissão Nacional durante o XXIII Congresso do Partido Socialista decorrido no passado final de semana.

Relacionados

Conheça os candidatos do Partido Socialista à Câmara Municipal de Paredes

O Partido Socialista de Paredes apresentou a recandidatura de Alexandre Almeida à Câmara Municipal. O recandidato à Câmara Municipal de Paredes tem 47 anos e...

Vereador da Trofa ilibado e ex-líder do Trofense condenado por desviar subsídio

O tribunal de Matosinhos condenou, hoje, o antigo presidente do Trofense, Paulo Melro, por desviar para o futebol profissional subsídios camarários atribuídos ao desporto...

Meia maratona do Porto condiciona o trânsito a partir de sexta-feira

A 14ª meia maratona do Porto irá provocar, a partir de sexta-feira e, até domingo, o trânsito permanecerá condicionado, bem como o estacionamento, em...

O PS de Paços de Ferreira avançou, ontem, que Armanda Fernandez, atual Presidente da Concelhia do PS de Paços de Ferreira, e Humberto Brito, Presidente da Câmara de Paços de Ferreira, foram eleitos para a Comissão Nacional no XXIII Congresso do Partido Socialista decorrido nos dias 28 e 29 de agosto.

Ao EMISSOR, Armanda Fernandez avançou que trabalhará em conjunto com todos “na Comissão Nacional. Não é um trabalho específico de cada concelhia ou de cada distrito, é um órgão nacional, é o órgão deliberativo de maior relevo nacional do partido entre congressos”, avança.

Quando questionada sobre as diferenças entre o PS Distrital e o PS Nacional, Armanda Fernandez considera que “a concelhia não foi dignificada, mas foi o que a distrital quis fazer. Mas Deus escreve direito por linhas tortas, e aqui está a referência de que, realmente, alguém reconhece que a minha pessoa ainda será útil no partido. E eu quando vim para o partido era por isso mesmo, era para fazer algo pelo partido, mas pronto… reviram aqui no concelho que a minha postura e a minha pessoa não seria a ideal”, explica.

No que diz respeito à sua eleição por parte do PS Nacional, Armanda Fernandez refere ter ficado “muito contente”, uma vez que “não estava à espera”. A própria acrescenta que estará “sempre pelo partido” e, quando confrontada com o anúncio anteriormente realizado pelo Presidente da Câmara de Paços de Ferreira, Humberto Brito, de que “com este PS em Paços de Ferreira” não seria candidato, Armanda Fernandez salienta que “eu acho que o PS é um só. Se o Humberto Brito achava que ‘não ia com este PS’ e que quando estava a dizer isso se referia à minha pessoa, está provado que o PS Nacional entende que a minha pessoa está alinhada com o partido. Porque, se não estivesse, com toda a certeza que não me ia incluir neste órgão”, conclui.

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido