DestaqueOrçamento de Paredes para 2022 com 78 milhões de euros foi aprovado

Orçamento de Paredes para 2022 com 78 milhões de euros foi aprovado

Relacionados

Homem detido em Lousada por furto em residência

Um homem de 52 anos foi detido em flagrante quando assaltava uma residência, no concelho de Lousada. A ação ocorreu na passada terça-feira, dia...

Rui Abreu eleito presidente do FC Paços de Ferreira

Na passada sexta-feira, dia 21 de março, Rui Abreu tornou-se o 29º presidente nos 75 anos de existência do FC Paços de Ferreira. O candidato...

Paulo Sérgio Barbosa, lidera candidatura independente nas próximas eleições autárquicas

Paços de Ferreira prepara-se para um cenário político inesperado com o surgimento de uma candidatura independente que promete marcar pela diferença. Paulo Sérgio Barbosa...

O orçamento da Câmara Municipal de Paredes para 2022, no valor de 78 milhões de euros, foi aprovado no passado sábado na reunião da Assembleia Municipal com 32 votos a favor, 6 contra e 5 abstenções.

A Câmara Municipal de Paredes considera este orçamento “verdadeiramente amigo” para as Juntas de Freguesia do Concelho, prevendo-se que “o maior valor da delegação de competências nas freguesias, de mais de 1,9 milhões de euros”, referiu o autarca do Município de Paredes, Alexandre Almeida.

Alexandre Almeida reiterou que o orçamento espelha a “descentralização que o executivo socialista tem desenvolvido”, destacando que serão realizados “investimentos de forma descentralizada em todas as freguesias porque acreditamos que com a delegação de competências é possível realizar e garantir obras em todas”.

“Este é um orçamento em que o executivo irá apostar forte nas obras por administração direta”, destacou o autarca.

O orçamento prevê a continuidade de investimentos em grandes obras, nomeadamente na construção do Estádio das Laranjeiras, o Auditório Municipal e Centro de Congressos de Paredes, o realojamento da comunidade cigana e habitação social, parques urbanos, e os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento, que serão responsáveis pelos investimentos em água e saneamento nos próximos anos.

A Assembleia Municipal apreciou e votou na sessão decorrida no novo Pavilhão Municipal, com a criação dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento do Município de Paredes que passou com a maioria, contabilizando 32 votos a favor.

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -