DestaquePaços de Ferreira: PSD exige esclarecimento sobre a interrupção da transmissão da...

Paços de Ferreira: PSD exige esclarecimento sobre a interrupção da transmissão da última Assembleia Municipal

Relacionados

Paredes: Homem detido em flagrante na posse de droga

A GNR deteve, no passado dia 17 de novembro, um homem de 29 anos, em flagrante por tráfico de estupefacientes, no concelho de Paredes. Durante...

Paços de Ferreira: Jovem é detido na posse de mais de duas mil doses de droga

No passado dia 12 de novembro, a GNR de Freamunde deteve um homem de 22 anos, que tinha em sua posse mais de 2.200...

Paços de Ferreira: Detido por tráfico fica em prisão domiciliária

Um homem de 37 anos foi detido em Paços de Ferreira por tráfico de estupefacientes depois  de uma ação de policiamento onde os “militares...

A líder da bancada parlamentar do Partido Social Democrata (PSD), Joana Leão Torres de Araújo, manifestou indignação perante uma situação que considera “absolutamente inadmissível e antidemocrática” ocorrida na última Assembleia Municipal. Em comunicado, a líder do PSD informou que foi enviado um e-mail ao Presidente da Assembleia Municipal exigindo esclarecimentos imediatos e a adoção de medidas corretivas.

A controvérsia surgiu após a interrupção da transmissão da Assembleia Municipal do passado dia 26 de setembro, “precisamente no início da intervenção do PSD sobre o Ponto 6, que tratava do acordo entre o Município e a Concessionária do serviço de Água e Saneamento”. A transmissão foi retomada apenas durante a intervenção do Presidente da Câmara Municipal, omitindo assim a posição do PSD sobre o assunto.

Joana de Araújo destacou que a transmissão nas redes sociais do Município não incluiu a posição do PSD, impedindo os cidadãos de Paços de Ferreira de terem acesso aos argumentos da oposição. Em resposta, a bancada do PSD solicitou ao Presidente da Assembleia Municipal, “o imediato esclarecimento da situação, com a identificação das razões da verificação da grave situação ocorrida, a disponibilização à Bancada do Partido Social Democrata, de imediato, do ficheiro informático das transmissões, a eliminação total dos vídeos da Assembleia do dia 26 de Setembro nas redes sociais do Município na parte relativa ao Ponto 6, de forma a garantir a igualdade entre Executivo e Oposição e entre Grupos Parlamentares e a colocação da gravação obtida pelo sistema utilizado para elaboração da ata nas redes sociais municipais, pelo menos na parte relativa ao Ponto 6, de forma a permitir o acesso à informação aos Pacenses que o pretendam”.

A líder da bancada parlamentar do PSD afirmou ainda que não descansarão até que a situação seja completamente esclarecida e corrigida, enfatizando que os valores democráticos e os direitos dos cidadãos de Paços de Ferreira estão a ser desrespeitados.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -