RegionalParedesParque de lazer de Beire, em Paredes, conta com nova infraestrutura no...

Parque de lazer de Beire, em Paredes, conta com nova infraestrutura no valor de 110 mil euros

Relacionados

Cinfães: Homem detido por violência doméstica e posse de arma proibida

Um homem de 59 anos foi detido por posse de diversas armas e munições encontradas durante as diligencias de um processo de violência doméstica,...

Barcelos: Homem é detido depois de agredir policias

Um homem de 37 anos foi, na passada na quarta-feira, dia 17 de abril, detido pelo crime de agressão e injúria contra agentes da...

Santo Tirso: Homem que escondia droga num cofre é detido

A PSP deteve, na passada sexta feira, dia 12 de abril, um homem de 25 anos de idade por suspeita de tráfico de droga...

 O Parque de Lazer de Beire, situado no concelho de Paredes, dispõe agora de um bar de apoio, que representa um investimento de cerca de 110 mil euros. A nova infraestrutura foi inaugurada no último sábado, pelo presidente da autarquia Alexandre Almeida.

O investimento foi realizado no âmbito do contrato Interadministrativo de Delegação de Competências na Freguesia, que a Câmara Municipal de Paredes celebrou com a Junta de Beire. “Colocar o dinheiro nas mãos dos presidentes da junta para obras na freguesia faz todo o sentido, e esta aposta é para continuar”, sublinhou o Presidente da Câmara Municipal de Paredes, Alexandre Almeida.

De acordo com a autarquia, a obra do bar de apoio ao Parque de Lazer de Beire ficou concluída em 12 meses e vai permitir aos visitantes “usufruir com mais qualidade daquela zona verde”.

O evento contou com a presença dos vereadores Francisco Leal e Renato Almeida, do presidente da Assembleia Municipal, José Baptista Pereira e do presidente da Junta de Freguesia de Beire, José Carlos Barbosa, e restante executivo.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -