10.3 C
Munique
20.7 C
Porto
RegionalPedro Machado recandidata-se à Câmara Municipal de Lousada

Pedro Machado recandidata-se à Câmara Municipal de Lousada

O atual presidente da Câmara Municipal de Lousada recandidata-se a um terceiro mandato, tendo sido aprovado por “unanimidade e aclamação”

Relacionados

Inspeção das motas será obrigatória a partir de 1 de janeiro de 2022

O Secretária de Estado das Infraestruturas, Jorge Delgado, avançou ao Jornal de Negócios, esta segunda-feira, que “a partir de 1 de janeiro de 2022,...

Detido em Penafiel por agressão física e psicológica à esposa

A GNR do Penafiel deteve, na passada quinta-feira, um homem de 54 anos por violência doméstica no concelho de Penafiel. No decorrer de uma investigação...

Presidente da Iniciativa Liberal visitou ETAR de Paços de Ferreira após denúncias de habitantes

Hoje, a Iniciativa Liberal reuniu o candidato à Assembleia da Câmara Municipal de Paços de Ferreira, João Carneiro, e o Presidente da Iniciativa Liberal,...

Pedro Machado, atual presidente da Câmara Municipal de Lousada, foi aprovado por “unanimidade e aclamação” para cabeça da lista do Partido Socialista do município.

O atual presidente da autarquia lousadense recandidata-se a um terceiro mandato, de acordo com nota do PS, “tendo sido eleito na reunião da Comissão Política Concelhia de Lousada do PS que decorreu a 11 de março”.

A Concelhia Socialista refere, em comunicado, que “todos os elementos da Comissão Política reconhecem o excelente trabalho levado a cabo por Pedro Machado, nomeadamente num período crítico a nível internacional, como é o que vivemos, sendo a escolha natural para se submeter a sufrágio nas próximas eleições autárquicas”.

Pedro machado tem 47 anos, vive em Caíde de Rei e é licenciado em Direito, tendo uma pós-graduação em Direito do Ordenamento, Urbanismo e Ambiente. O atual autarca exerceu a profissão de advogado entre 1998 e 2002 e foi técnico superior na Associação de Municípios do Vale do Sousa, bem como técnico superior na autarquia de Lousada, onde exerceu funções de chefe de divisão de licenciamento, gestão e planeamento urbanístico.

Pedro Machado ocupou ainda o cardo de vereador na Câmara Municipal de Lousada e é presidente da mesa da Comissão Política Distrital da Federação do Porto do Partido Socialista desde 2018.

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido