RegionalPedro Machado recandidata-se à Câmara Municipal de Lousada

Pedro Machado recandidata-se à Câmara Municipal de Lousada

Relacionados

Lousada: Cidade vai ter nova loja do Cidadão

Ocorreu no passado dia 30 de setembro, a assinatura do Termo de Aceitação da candidatura aprovada para a construção da Loja do Cidadão de...

Penafiel: Homem é detido por suspeitas de ter ateado dois fogos

Um homem de 58 anos foi detido pela PJ por suspeitas de ter ateado dois fogos em 2023. Um a um hostel do Porto...

Paços de Ferreira: PSD acusa o executivo do PS de traição ao concelho com o prolongamento do contrato das águas

A última Assembleia Municipal de Paços de Ferreira, aprovou o prolongamento do contrato com a empresa concessionária do serviço de água e saneamento no...

Pedro Machado, atual presidente da Câmara Municipal de Lousada, foi aprovado por “unanimidade e aclamação” para cabeça da lista do Partido Socialista do município.

O atual presidente da autarquia lousadense recandidata-se a um terceiro mandato, de acordo com nota do PS, “tendo sido eleito na reunião da Comissão Política Concelhia de Lousada do PS que decorreu a 11 de março”.

A Concelhia Socialista refere, em comunicado, que “todos os elementos da Comissão Política reconhecem o excelente trabalho levado a cabo por Pedro Machado, nomeadamente num período crítico a nível internacional, como é o que vivemos, sendo a escolha natural para se submeter a sufrágio nas próximas eleições autárquicas”.

Pedro machado tem 47 anos, vive em Caíde de Rei e é licenciado em Direito, tendo uma pós-graduação em Direito do Ordenamento, Urbanismo e Ambiente. O atual autarca exerceu a profissão de advogado entre 1998 e 2002 e foi técnico superior na Associação de Municípios do Vale do Sousa, bem como técnico superior na autarquia de Lousada, onde exerceu funções de chefe de divisão de licenciamento, gestão e planeamento urbanístico.

Pedro Machado ocupou ainda o cardo de vereador na Câmara Municipal de Lousada e é presidente da mesa da Comissão Política Distrital da Federação do Porto do Partido Socialista desde 2018.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -