29.6 C
Munique
22.8 C
Porto
RegionalPedro Machado recandidata-se à Câmara Municipal de Lousada

Pedro Machado recandidata-se à Câmara Municipal de Lousada

Relacionados

Paredes – Detido por ameaças com arma de fogo

O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Lordelo, no dia 7 de agosto, deteve um homem de 52 anos por ameaças...

Paços de Ferreira – Assembleia Municipal

- COMUNICADO - Membros da Assembleia Municipal de Paços de Ferreira do PSD No passado dia 4 de agosto, em plena Assembleia Municipal Extraordinária, solicitamos que...

Paços de Ferreira – COMUNICADO PSD “Indesculpável e inaceitável”

- COMUNICADO - Indesculpável e inaceitável qualquer erro de comunicação Hoje, ficou claro que o PSD de Paços de Ferreira nunca recebeu do Presidente da Câmara...

Pedro Machado, atual presidente da Câmara Municipal de Lousada, foi aprovado por “unanimidade e aclamação” para cabeça da lista do Partido Socialista do município.

O atual presidente da autarquia lousadense recandidata-se a um terceiro mandato, de acordo com nota do PS, “tendo sido eleito na reunião da Comissão Política Concelhia de Lousada do PS que decorreu a 11 de março”.

A Concelhia Socialista refere, em comunicado, que “todos os elementos da Comissão Política reconhecem o excelente trabalho levado a cabo por Pedro Machado, nomeadamente num período crítico a nível internacional, como é o que vivemos, sendo a escolha natural para se submeter a sufrágio nas próximas eleições autárquicas”.

Pedro machado tem 47 anos, vive em Caíde de Rei e é licenciado em Direito, tendo uma pós-graduação em Direito do Ordenamento, Urbanismo e Ambiente. O atual autarca exerceu a profissão de advogado entre 1998 e 2002 e foi técnico superior na Associação de Municípios do Vale do Sousa, bem como técnico superior na autarquia de Lousada, onde exerceu funções de chefe de divisão de licenciamento, gestão e planeamento urbanístico.

Pedro Machado ocupou ainda o cardo de vereador na Câmara Municipal de Lousada e é presidente da mesa da Comissão Política Distrital da Federação do Porto do Partido Socialista desde 2018.

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido