DestaquePJ deteve homem no Porto por sequestro, roubo e burla informática

PJ deteve homem no Porto por sequestro, roubo e burla informática

Relacionados

Paredes: Município e Universidade Lusófona estabelecem protocolo para atribuição de bolsas

O município de Paredes e a Universidade Lusófona do Porto estabeleceram um protocolo de cooperação, que visa a atribuição anual de uma bolsa de...

Santo Tirso: Bicicleta de 3 mil euros recuperada

A Guarda Nacional Republicana recuperou, na passada quarta-feira, dia 4 de setembro, uma bicicleta, valorizada em cerca de três mil euros, que havia sido...

Paredes: Município promove Bienal para divulgar artes feitas com madeira

A cidade de Paredes acolhe a primeira edição da Bienal Internacional das Artes em Madeira. Organizada pelo Município de Paredes, em conjunto com a...

A Polícia Judiciaria (PJ) identificou e deteve, no Porto, um individuo indiciado pela prática de crimes de sequestro agravado, roubo e burla informática.

A ocorrência remonta a 29 de setembro, pelas 07h00, no Porto, quando o arguido, de acordo com a PJ, “acompanhado de um outro individuo, anteriormente detido por esta Polícia e que já se encontra em prisão preventiva, abordou o ofendido quando este se encontrava a dormir no interior de uma autocaravana, agredindo-o e amarrando-o de pés e mãos, na parte traseira daquela viatura”, avança.

Já na posse da autocaravana, dirigiram-se para Santo Tirso, onde “procederam a levantamentos em ATM e compras em estabelecimentos comerciais, com um cartão bancário, cujo código PIN foi fornecido pelo ofendido após ser sujeito a violentas agressões físicas”, avança, em nota, a PJ.

O ofendido permaneceu no interior da autocaravana durante 5 horas, sem a possibilidade de se libertar, tendo aproveitado a desatenção de um dos sequestradores para, posteriormente, libertar-se e fugir.

A PJ avança ainda que o detido, de 37 anos de idade, é desempegado e conta com antecedentes criminais por crimes contra a propriedade e tráfico de droga. O mesmo será presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação adequadas.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -