RegionalPaços de FerreiraPSD de Freamunde não terá uma sede de campanha

PSD de Freamunde não terá uma sede de campanha

Relacionados

Cinfães: Homem detido por violência doméstica e posse de arma proibida

Um homem de 59 anos foi detido por posse de diversas armas e munições encontradas durante as diligencias de um processo de violência doméstica,...

Barcelos: Homem é detido depois de agredir policias

Um homem de 37 anos foi, na passada na quarta-feira, dia 17 de abril, detido pelo crime de agressão e injúria contra agentes da...

Santo Tirso: Homem que escondia droga num cofre é detido

A PSP deteve, na passada sexta feira, dia 12 de abril, um homem de 25 anos de idade por suspeita de tráfico de droga...

Na sequência de uma notícia avançada a um órgão de comunicação local que auferia a existência de uma sede de campanha instalada em Freamunde, o PSD de Paços de Ferreira avançou, em nota, que o espaço a ser utilizado pela equipa tem como finalidade “reuniões de trabalho”, sendo que estas instalações não serão utilizadas para campanha e não estarão abertas à realização de eventos.

Fernando Matos, o candidato pelo PSD à Junta de freguesia de Freamunde, adianta haver vontade de ter o partido social democrata representado, realçando a criação de um núcleo para o partido. Desta forma, o PSD de Freamunde terá um local onde elaborará o próprio programa e debaterá os “temas programáticos para o projeto por Freamunde”, avança Fernando Matos, em nota.

A par destas declarações, o candidato pelo PSD à Junta de freguesia de Freamunde reforça que o PSD de Paços de Ferreira realizará a campanha para as eleições autárquicas “na rua, junto das pessoas” e que avança ter sido “um dos primeiro a defender esta ideia”, entendendo que “devem ser os políticos a ir ao terreno perceber as preocupações das pessoas”, conclui, em nota.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -