3.5 C
Munique
11.4 C
Porto
RegionalPaços de FerreiraPSD de Paços de Ferreira defende testagem à Covid-19 na restauração e...

PSD de Paços de Ferreira defende testagem à Covid-19 na restauração e comércio local

Apesar do partido registar com agrado o avanço da Câmara de Paços de Ferreira no que diz respeito à testagem à Covid-19 nos atletas das associações do concelho, insiste na colaboração com os empresários e estabelecimentos no concelho.

Relacionados

Município de Felgueiras celebra escrituras com proprietários para a Zona Industrial das Barrancas

O Município de Felgueiras formalizou o compromisso assumido com os proprietários que aceitaram a negociação amigável no processo de expropriação em que Nuno Fonseca,...

Município de Baião presta apoio ao consumidor endividado através do centro de informação autárquico

A Câmara Municipal de Baião encontra-se a prestar um serviço de ajuda aos clientes bancários com dificuldades no cumprimento de contratos de crédito, através...

FC Paços de Ferreira apresenta novo reforço da equipa

O FC Paços de Ferreira abriu portas, esta sexta-feira, para receber mais um jogador para reforço da equipa. O jogador N’Dri Koffi integra o...

O PSD de Paços de Ferreira refere registar com agrado “a vontade demonstrada pelo executivo da Câmara Municipal em disponibilizar testes à Covid-19 a todas as associações desportivas do concelho com atletas federados”. O PSD de Paços de Ferreira acredita ter alertado atempadamente a necessidade de testar os jovens atletas de forma a garantir a presença nos campeonatos organizados pelas Associações.

Apesar disso, o partido lamenta o silencia que a Câmara Municipal de Paços de Ferreira no que “diz respeito à Restauração e Comércio Local”, sendo público que na próxima semana será dado um “passo importante no processo de desconfinamento, em que algumas medidas serão destinadas a estes setores e o executivo do PS nada fez para este setor da economia”.

O PSD de Paços de Ferreira lembra que o PS prometeu “testes rápidos para o Comércio Local e Restauração, mas até ao momento não se registaram quaisquer pretensões nesse sentido”.

O partido refere ainda com a importância de não deixar que a economia do concelho volte a ser prejudicada com mais um confinamento e, para tal, apela à colaboração com os empresários, promovendo testes e medidas de acompanhamento junto dos estabelecimentos.

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido