13.7 C
Munique
23.6 C
Porto
RegionalPaços de FerreiraPSD de Paços de Ferreira defende testagem à Covid-19 na restauração e...

PSD de Paços de Ferreira defende testagem à Covid-19 na restauração e comércio local

Apesar do partido registar com agrado o avanço da Câmara de Paços de Ferreira no que diz respeito à testagem à Covid-19 nos atletas das associações do concelho, insiste na colaboração com os empresários e estabelecimentos no concelho.

Relacionados

Inspeção das motas será obrigatória a partir de 1 de janeiro de 2022

O Secretária de Estado das Infraestruturas, Jorge Delgado, avançou ao Jornal de Negócios, esta segunda-feira, que “a partir de 1 de janeiro de 2022,...

Detido em Penafiel por agressão física e psicológica à esposa

A GNR do Penafiel deteve, na passada quinta-feira, um homem de 54 anos por violência doméstica no concelho de Penafiel. No decorrer de uma investigação...

Presidente da Iniciativa Liberal visitou ETAR de Paços de Ferreira após denúncias de habitantes

Hoje, a Iniciativa Liberal reuniu o candidato à Assembleia da Câmara Municipal de Paços de Ferreira, João Carneiro, e o Presidente da Iniciativa Liberal,...

O PSD de Paços de Ferreira refere registar com agrado “a vontade demonstrada pelo executivo da Câmara Municipal em disponibilizar testes à Covid-19 a todas as associações desportivas do concelho com atletas federados”. O PSD de Paços de Ferreira acredita ter alertado atempadamente a necessidade de testar os jovens atletas de forma a garantir a presença nos campeonatos organizados pelas Associações.

Apesar disso, o partido lamenta o silencia que a Câmara Municipal de Paços de Ferreira no que “diz respeito à Restauração e Comércio Local”, sendo público que na próxima semana será dado um “passo importante no processo de desconfinamento, em que algumas medidas serão destinadas a estes setores e o executivo do PS nada fez para este setor da economia”.

O PSD de Paços de Ferreira lembra que o PS prometeu “testes rápidos para o Comércio Local e Restauração, mas até ao momento não se registaram quaisquer pretensões nesse sentido”.

O partido refere ainda com a importância de não deixar que a economia do concelho volte a ser prejudicada com mais um confinamento e, para tal, apela à colaboração com os empresários, promovendo testes e medidas de acompanhamento junto dos estabelecimentos.

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido