DestaquePSD de Paços de Ferreira discriminado no convite para o Jantar de...

PSD de Paços de Ferreira discriminado no convite para o Jantar de Gala na Semana Gastronómica do Capão à Freamunde

Relacionados

Cinfães: Homem detido por violência doméstica e posse de arma proibida

Um homem de 59 anos foi detido por posse de diversas armas e munições encontradas durante as diligencias de um processo de violência doméstica,...

Barcelos: Homem é detido depois de agredir policias

Um homem de 37 anos foi, na passada na quarta-feira, dia 17 de abril, detido pelo crime de agressão e injúria contra agentes da...

Santo Tirso: Homem que escondia droga num cofre é detido

A PSP deteve, na passada sexta feira, dia 12 de abril, um homem de 25 anos de idade por suspeita de tráfico de droga...

O Jantar de Gala referente à Semana Gastronómica do Capão à Freamunde é um evento realizado com a finalidade de promover a marca gastronómica do concelho de Paços de Ferreira, assim como o potencial cultural e económico.

O PSD de Paços de Ferreira, através de um comunicado, refere que a maioria socialista da Câmara Municipal de Paços de Ferreira não esteve à altura de tal “distinta marca gastronómica ao convidar para o Jantar de Gala apenas os eleitos do Partido Socialista”, quer pertencentes à câmara municipal, quer às Juntas de Freguesia, procurando excluir deliberadamente do evento os eleitos pelo PSD.

Face à atitude praticada, considerada pelo PSD de Paços de Ferreira como “inqualificável”, demonstra, de acordo com este partido, que a “maioria socialista perdeu a validade e não conseguem olhar para o concelho além do Partido Socialista e dos seus eleitos, demonstrando de forma clara que só querem governar para si próprios”, evidencia.

Assim, o PSD pacense não considera aceitável que a maioria socialista na Câmara Municipal utilize o dinheiro público para “satisfazer um punhado de socialistas eleitos nas últimas eleições autárquicas”. O partido repudia este comportamento que “divide e discrimina os cidadãos do nosso concelho em função das suas opções políticas”, esclarece.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -