RegionalPSD de Paredes acusa Alexandre Almeida de “nada fazer em prol dos...

PSD de Paredes acusa Alexandre Almeida de “nada fazer em prol dos animais abandonados”

Relacionados

Lousada: Jovem é agredido por um grupo junto a escola

Um jovem de 17 anos foi agredido a murro por um grupo, de cinco a sete pessoas, e com idades entre os 18 e...

José Manuel da Costa Soares eleito Presidente da Fundação Inatel

José Manuel da Costa Soares, antigo autarca do PSD em Paços de Ferreira, foi nomeado por resolução governamental de 22 de Agosto, publicada na...

Homem de nacionalidade estrangeira morre afogado no rio Tâmega

Um homem com 33 anos, de nacionalidade romena, morreu, na passada quarta-feira, dia 11 de setembro, por afogamento no rio Tâmega. O alerta foi dado...

O PSD de Paredes acusa o presidente da Câmara de Paredes de não fazer nada em prol dos animais abandonado no concelho, segundo o partido, o próprio já tinha sido chamado à atenção por parte dos vereadores e deputados municipais do PSD.

Ricardo Sousa alerta o presidente para o flagelo que “era expectável”, referindo que “infelizmente o concelho de Paredes, mormente Aguiar de Sousa, tem-se tornado num ponto de abandono de animais, sobretudo cães. São várias matilhas que vagueiam pelas localidades e muitos atravessam as estradas, pondo em causa a própria proteção dos animais, segurança rodoviária, das pessoas, dos animais domésticos e da saúde pública”, alerta o presidente do PSD de Paredes.

De acordo o Jornal de Notícias, houve relatos de uma cidadã que conduzia na estrada nacional 319, em Sarnada, Aguiar de Sousa, e se deparou com vários animais feridos por já terem sido atropelados. Assim, torna-se um problema não só para o condutor como para os animais.

Na opinião do presidente do PSD de Paredes, “Alexandre Almeida só não minimiza este flagelo porque não quer”, justificando que o presidente da Câmara de Paredes está a “esbanjar dinheiro no onerário publico para colocar ‘outdoors’ em pré-campanha”.

Ricardo Sousa declara que “em três anos Alexandre Almeida nada fez para resolver este problema de falta de controlo de animais errantes, não fez sequer o mínimo que a lei exige e vêm agora insinuar que a culpa é das pessoas que alimentam os pobres animais como se deixá-los morrer à fome fosse sequer uma opção a considerar”, conclui.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -