RegionalParedesPSD e CDS de Paredes assinam coligação para as autárquicas de 2021

PSD e CDS de Paredes assinam coligação para as autárquicas de 2021

Relacionados

Cinfães: Homem detido por violência doméstica e posse de arma proibida

Um homem de 59 anos foi detido por posse de diversas armas e munições encontradas durante as diligencias de um processo de violência doméstica,...

Barcelos: Homem é detido depois de agredir policias

Um homem de 37 anos foi, na passada na quarta-feira, dia 17 de abril, detido pelo crime de agressão e injúria contra agentes da...

Santo Tirso: Homem que escondia droga num cofre é detido

A PSP deteve, na passada sexta feira, dia 12 de abril, um homem de 25 anos de idade por suspeita de tráfico de droga...

Hoje realizou-se um acordo de coligação em Paredes entre o PSD e o CDS, onde estiveram presentes os presidentes de cada partido. Ricardo Sousa, presidente do PSD de Paredes e José Garcês, presidente do CDS de Paredes assinaram para os órgãos autárquicos de outubro de 2021, numa unidade hoteleira na autarquia de Paredes.

Face à coligação em questão, Ricardo Sousa refere que servirá “para denunciar as falsas promessas de Alexandre Almeida em 2017 e melhorar a qualidade de vida, a todos os níveis, dos paredenses”, afirmação corroborada por José Garcês, avança o PSD de Paredes em nota.

“Não está em discussão lugares nem nomes. Nas listas irão os mais capazes e com ligações à população. A coligação não está preocupada com o cartão partidário, mas sim com a determinação a que os candidatos se propõem”, é a garantia de Ricardo Sousa.

Direitos Reservados
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -