DestaquePSD pacense evidência negócio “ruinoso” dos autocarros realizado pelo atual autarca

PSD pacense evidência negócio “ruinoso” dos autocarros realizado pelo atual autarca

Relacionados

Paços de Ferreira: Atletas Pacenses destacam-se no Campeonato Nacional

Nos passados dias 4 e 7 de abril, o Complexo Olímpico de Piscinas de Coimbra recebeu os Campeonatos Nacionais de Juvenis, Juniores e Absolutos...

Protocolo impulsionador do Enoturismo no Douro e Tâmega é assinado

A Associação de Municípios do Douro e Tâmega e a Associação Empresarial de Amarante (AEA) celebraram esta segunda-feira, 8 de abril, após aprovação em reunião...

Paredes: Tribunal altera pena de homem que matou três ciclistas em 2019

O Tribunal da Relação do Porto alterou para prisão efetiva a pena aplicada ao condutor que matou dois motociclistas e feriu um terceiro, na...

O Partido Social Democrata emitiu uma nota onde refere que o atual autarca de Paços de Ferreira, Humberto Brito, “adquiriu recentemente 15 autocarros com a justificação de virem a servir de transporte escolar para os alunos do 1º ciclo do concelho de Paços de Ferreira”.
Com o início das aulas à porta, o partido procura evidenciar a idade dos autocarros que detêm cerca de 900 mil quilómetros de estrada, acrescentando serem “altamente poluidoras, estão a sofrer várias constantes e custaram ao erário público centenas de milhares de euros”, avança o PSD em nota.
Face aos primeiros dias de rodagem dos veículos em questão, o PSD de Paços de Ferreira argumenta que estes têm tido “constantes avarias”, reveladoras das condições em que se encontram os autocarros. O PSD pacense acrescenta a “existência de dúvidas quanto à segurança para o transporte dos nossos alunos”.
Além desta situação, o partido evidencia que o autarca aluga autocarros para a realização dos passeios com os idosos de Paços de Ferreira à mesma empresa que “venceu o concurso para a venda dos 15 autocarros velhos à Câmara Municipal de Paços de Ferreira.
Neste sentido, o PSD de Paços de Ferreira procura explicações por parte do autarca para a situação decorrente no que aos autocarros diz respeito.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -