14.7 C
Munique
15.9 C
Porto
RegionalGondomarQuatro detidos por amordaçarem e amarrarem uma octagenária em Gondomar

Quatro detidos por amordaçarem e amarrarem uma octagenária em Gondomar

Relacionados

Penafiel – Enfermeiros despedidos exigem readmissão

Trinta e um enfermeiros que não viram renovados os seus contratos de trabalho no Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa exigiram, junto ao hospital...

Baião – Camara Municipal de Baião faz concurso à medida do adjunto do Presidente

- Comunicado - O vereador do PSD, Paulo Portela, na reunião de Câmara de 26 de maio, questionou o Presidente da Câmara Municipal de Baião,...

Valongo – Detido em flagrante por furto em estabelecimento

O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Valongo, no dia 1 de junho, deteve em flagrante um homem com 21 anos,...

A Polícia Judiciária (PJ) realizou quatro buscas domiciliárias em Gondomar, Penafiel e Magualde, no âmbito de uma investigação que se encontra em curso.

Foram detidos quatro suspeitos por fortes indícios pela prática de vários crimes contra o património.

Os factos, ocorridos a 14 de julho durante a madrugada em Gondomar, quando os suspeitos, de acordo com a PJ, “através de arrombamento, se introduziram numa residência ocupada por uma octagenária. No interior da mesma, amordaçaram e amarram às grandes da cama a única residente, apropriando-se de uma quantia em dinheiro e deixando a vítima atada e impossibilitada de se locomover pelos próprios meios”, refere a PJ em nota.

No decorrer das buscas realizadas a PJ apreendeu “walkie talkies” e binóculos, utilizados para comunicação e observação dos alvos e locais onde os ilícitos eram praticados. Foi ainda apreendida uma arma de fogo e um produto estupefaciente.

Além destes factos, foram ainda praticados mais três crimes de furto qualificado, dois em residências e uma numa viatura automóvel.

Os detidos, três homens e uma mulher, com idades entre os 32 e os 50 anos, um deles com antecedentes criminais por crimes da mesma natureza, serão presentes a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação adequadas.

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido