RegionalPaços de FerreiraRicardo Pereira acredita numa “inconsistência na participação da militância” do PS em...

Ricardo Pereira acredita numa “inconsistência na participação da militância” do PS em Paços de Ferreira

Relacionados

Alexandre Costa Lança Plataforma de Reflexão para Construir o Futuro do Concelho

Plataforma “MAIS Concelho – Ouvir. Refletir. Construir.” arranca a 30 de junho e visa contribuir para o programa autárquico de 2025.O candidato Alexandre Costa...

Espetáculo “INATEL 90 Anos – O Musical” encantou o coração do Porto

O Largo Amor de Perdição, na Cordoaria, foi palco de uma noite inesquecível no passado dia 13 de junho, com a realização do espetáculo...

Manuel Dias é o candidato da MAIS – coligação PSD/CDS à Junta de Freguesia de Modelos

A coligação MAIS (PSD/CDS) continua a preparar as próximas eleições autárquicas com uma aposta forte em candidatos com ligação profunda às suas comunidades. Em...

Ricardo Pereira, presidente da mesa da Comissão Política do Partido Socialista, encabeça a lista de apoio à recandidatura de António Costa como secretário-geral do partido e Humberto Brito, como presidente da Câmara Municipal de Paços de Ferreira.

No passado dia 19 de junho, os militantes do partido socialista tiveram a oportunidade de votar na lista liderada por Ricardo Pereira, sendo que os resultados apresentados, no dia de ontem, pelo Partido Socialista de Paços de Ferreira, demonstram que, dos 86 votantes, 56 votaram na Lista A, 26 votaram em branco e 4 consideraram-se nulos.

Face a estes resultados, Ricardo Costa adiantou ao EMISSOR que “uns manifestaram-se positivamente a António Costa, outros manifestaram-se negativamente. O facto de não apresentarem militantes para o congresso, dá-me a entender que era expectável que tivesse apresentado uma lista de candidatos ao congresso, não apresentaram, a partir daí só tinham uma hipótese”.

Ainda no que diz respeito a este assunto, Ricardo Pereira referiu, no que diz respeito aos militantes do PS de Paços de Ferreira, que “houve um grande número de abstenção, mas acho que cada militante fez o que entendeu por bem”.

“É assim, nem fiquei satisfeito, nem fiquei triste. O que eu fico apreensivo é, o que é que é feito dos militantes do Partido Socialista de Paços de Ferreira para faltarem tanto em determinadas eleições e noutras aparecerem em massa”, adiantou o delegado à candidatura de António Costa, concluindo existir uma “inconsistência na participação da militância”.

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -