6.4 C
Munique
17.2 C
Porto
RegionalParedesRicardo Sousa refere a “necessidade de melhorar a qualidade de vida” dos...

Ricardo Sousa refere a “necessidade de melhorar a qualidade de vida” dos paredenses

Durante a apresentação, decorrida no passado sábado, referiu querer apostar em projetos pensados para melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Relacionados

Paços de Ferreira: Vendedor de tabaco sequestrado e assaltado em Ferreira

Na passada quinta-feira, em Ferreira, freguesia de Paços de Ferreira, um grupo de assaltantes sequestrou e roubou um vendedor de tabaco, de 31 anos. A...

Município de Felgueiras celebra escrituras com proprietários para a Zona Industrial das Barrancas

O Município de Felgueiras formalizou o compromisso assumido com os proprietários que aceitaram a negociação amigável no processo de expropriação em que Nuno Fonseca,...

Município de Baião presta apoio ao consumidor endividado através do centro de informação autárquico

A Câmara Municipal de Baião encontra-se a prestar um serviço de ajuda aos clientes bancários com dificuldades no cumprimento de contratos de crédito, através...

Ricardo Sousa, candidato do PSD de Paredes, refere querer reconquistar a Câmara Municipal do concelho para os social-democratas, de acordo com nota do PSD Paredes, “apostando em projetos pensados para melhorar a qualidade de vida das pessoas”.

A apresentação do candidato realizou-se este final de semana, no passado sábado, no Parque José Guilherme, onde Ricardo Sousa referiu “temos uma grande aposta nas pessoas e na sua qualidade de vida, através da melhoria na habitação, na educação e nos serviços”.

Ricardo Sousa, atual líder da concelhia social democrata de Paredes, Porto, integra “a lista de 50 candidatos às autárquicas deste ano, homologada pela direção nacional, que foi divulgada esta semana pelo presidente do PSD, Rui Rio”, refere nota do PSD Paredes.

Em Paredes a oposição é o PSD desde as autárquicas de 2017, quando perdeu a liderança do município para o Partido Socialista.

Ricardo Sousa defende que existe a necessidade de se “melhorar a qualidade de vida das pessoas nas vertentes em que a câmara tem possibilidades de intervir, incluindo a criação de melhores condições de emprego”. Ao mesmo tempo, recorda que, no contexto pandémico, o atual presidente da autarquia, Alexandre Almeida, “tentou passar no meio dos pingos da chuva e evitou ajudar as famílias e as empresas que passaram e passam por grandes dificuldades”, conclui em nota do PSD Paredes.

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido