GNR deteve homem em Vila das Aves por tráfico de droga

No âmbito de uma denúncia, a GNR apreendeu 60 doses de haxixe que estavam na posse de um jovem de 24 anos, o qual foi detido

0
476

A GNR de Vila das Aves deteve um homem de 24 anos por tráfico de droga na localidade de Vila das Aves.

Após ter sido realizada uma denúncia a informar que três homens estaria a consumir droga junto a um edifício desocupado, a GNR deslocou-se ao local e abordou os suspeitos em questão.

No decorrer de uma ação, a GNR realizou revistas pessoais de segurança e apreendeu 60 doses de haxixe que um dos suspeitos tinha na sua posse, levando à detenção do mesmo em flagrante. No âmbito das diligências policiais, elaboraram-se dois autos de contraordenação por consumo de produtos estupefacientes.

O suspeito foi detido e constituído arguido e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Santo Tirso.

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome