RegionalBaiãoPSD Baião - Sentir Portugal

PSD Baião – Sentir Portugal

Relacionados

José Manuel da Costa Soares eleito Presidente da Fundação Inatel

José Manuel da Costa Soares, antigo autarca do PSD em Paços de Ferreira, foi nomeado por resolução governamental de 22 de Agosto, publicada na...

Homem de nacionalidade estrangeira morre afogado no rio Tâmega

Um homem com 33 anos, de nacionalidade romena, morreu, na passada quarta-feira, dia 11 de setembro, por afogamento no rio Tâmega. O alerta foi dado...

Paços de Ferreira: Homem natural de Frazão morre em acidente de viação no Luxemburgo

Paulo Ribeiro, de 31 anos, e natural da freguesia de Frazão, em Paços de Ferreira, morreu, na passada segunda-feira, dia 9 de setembro, na...

Na passada quinta-feira, dia 12 de outubro, Dr. Luís Montenegro, presidente do PSD, deslocou-se a Baião no âmbito do roteiro Sentir Portugal, para a realização de uma reunião de trabalho com os responsáveis pelo Serviço de Atendimento Permanente de Baião. O roteiro Sentir Portugal, organizado pelo presidente do PSD junto do seu partido, tem como objetivo a visita de um distrito por mês onde percorre todos os concelhos do mesmo para perceber quais as suas dificuldades e preocupações.

A visita ao Serviço de Atendimento Permanente de Baião foi pedida pela Comissão Política de Baião devido à falta de médicos que assola esta unidade desde o final do ano passado.
Este é um problema para a qual está CP tem alertado várias vezes, juntamente com os vereadores e membros da Assembleia Municipal do PSD, tendo em conta que uma das prioridades desta CP é a saúde e bem estar da população de Baião.

Baiao2-e1697533150986
Direitos Reservados

Luis Montenegro deixou clara a sua preocupação com a fixação de médicos no SNS que é agudizada no interior.

Ana Raquel Azevedo, presidente do PSD Baião, transmitiu a sua preocupação sobre este tema e o esquecimento do mesmo para o Ministro da Saúde e que, na sua opinião, “pode levar ao fecho desta unidade, deixando os Baionenses sem qualidade de vida”. Junto do Dr. Luís Montenegro, Ana Raquel Azevedo pediu que este tema não fosse esquecido e que houvesse uma maior preocupação com a população do interior, “a mudança deve começar pelo reforço da qualidade de vida do interior, pois a fixação de população no interior, também poderá resolver problemas estruturais no país como a habitação”.

O PSD Baião agradeceu a visita do Dr. Luís Montenegro e o seu apoio a esta causa, bem como agradeceu ao ACES do Tâmega e Sousa pelo sua receção nesta unidade de saúde. Ana Raquel Azevedo refere também que o PSD Baião não esquecerá este tema nem irá baixar os braços nesta luta da melhora da qualidade de vida da sua população.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -