Sem categoriaPSD rejeita Prestação de Contas de 2024 da Câmara Municipal de Paços...

PSD rejeita Prestação de Contas de 2024 da Câmara Municipal de Paços de Ferreira

Relacionados

Conheça os Candidatos Autárquicos – Quem Quer Representá-lo?

As eleições aproximam-se e, com elas, chega o momento de tomarmos decisões que podem influenciar o nosso futuro. Mas, afinal, quem são as pessoas...

JS de Paços de Ferreira promove debate sobre habitação em evento local

A Juventude Socialista (JS) de Paços de Ferreira promoveu recentemente um debate intitulado “Num Portugal Sem Habitação, Todos Falam e Ninguém tem Razão?”, reunindo...

Paços de Ferreira: Ex-Secretário de Apoio à Vereação acusado de burla à Câmara Municipal

António Nunes Barbosa, que foi nomeado por Humberto Brito em 2017, é acusado por crimes de participação económica em negócio, abuso de poder e...

Os vereadores e deputados municipais do PSD votaram contra a Prestação de Contas de 2024 da Câmara Municipal de Paços de Ferreira, acusando o executivo socialista de protagonizar “quatro anos de inércia estratégica”.

A decisão foi tomada após uma avaliação política negativa do atual mandato, que os sociais-democratas classificam como marcado por promessas incumpridas, sub-execução crónica do investimento e falta de visão para o desenvolvimento do concelho.

De acordo com o PSD, a governação socialista tem-se limitado a “inaugurações de primeiras pedras” e a sucessivas “apresentações públicas de intenções que nunca se concretizam”. Em causa estão projetos considerados estruturantes, como a Casa das Artes de Freamunde, a Academia Profissional, o Interface Urbano, novas zonas empresariais e equipamentos desportivos especializados, que continuam por sair do papel.

“O voto contra do PSD é um voto de exigência. Exigência de rigor, de compromisso com os cidadãos e de uma gestão orientada para o verdadeiro desenvolvimento de Paços de Ferreira”, referem os vereadores sociais-democratas em comunicado.

Na Assembleia Municipal, o deputado Miguel Pereira, pelo PSD, reforçou a crítica, lembrando que “ao longo dos últimos 12 anos, a maioria socialista vai gerir perto de 500 milhões de euros, mas esse valor não se reflete numa transformação concreta do nosso concelho”.  Para o PSD, os executivos do PS “ficarão conhecidos como os executivos do ‘vai ser’, porque na realidade pouco ou nada foi concretizado de entre tudo aquilo que foi prometido”.

O PSD reafirma, assim, o seu compromisso com os cidadãos de Paços de Ferreira, defendendo uma governação mais ambiciosa, responsável e orientada para resultados efetivos.

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -