DesportoJuventude Pacense recebe OC Barcelos e perde

Juventude Pacense recebe OC Barcelos e perde

Relacionados

Junta de Freguesia de Ferreira sob investigação

A Junta de Freguesia de Ferreira, anteriormente presidida por Filipe Pinto, do Partido Socialista (PS), está a ser investigada por alegadas irregularidades na aquisição...

Conheça os Candidatos Autárquicos – Quem Quer Representá-lo?

As eleições aproximam-se e, com elas, chega o momento de tomarmos decisões que podem influenciar o nosso futuro. Mas, afinal, quem são as pessoas...

Homem morre após cair de telhado em Seroa

Um homem de 40 anos morreu na sequência de uma queda de um telhado de uma habitação, na Travessa Padre Américo, em Seroa, Paços...

A Juventude Pacense perdeu contra o OC Barcelos, 2-8, no Pavilhão Municipal de Paços de Ferreira, pelas 18:30, no dia 8 de dezembro, domingo.

O jogo começou mal para a equipa caseira, com Pedro Silva e Miguel Rocha a marcarem em rápida sucessão para dar a vantagem à equipa visitante.

No entanto, apenas 5 minutos antes do intervalo, Zé Miguel e José Cancela empataram o encontro a dois igual.

Apesar dos sinais positivos mostrados no final da 1ª parte, na 2ª, parece que a equipa pacense nunca saiu do balneário.

Em apenas 10 minutos, o resultado foi de 2-2 para 2-6, a favor do Óquei Clube – Danilo Rampulla abriu as hostilidades da segunda metade aos dois minutos e depois Miguel Rocha marcou três golos, incluindo dois livre direto, para aumentar a vantagem da equipa visitante.

Miguel Rocha ainda viria a acrescentar mais um para a sua conta pessoal – o avançado fez assim o seu 5º golo no encontro, e o 7º do OC Barcelos – antes de Pedro Silva fechar as contas, com um resultado final pesado de 2-8 para a equipa forasteira.

Em declarações prestadas à imprensa após o jogo, o treinador da Juventude Pacense, Hugo Azevedo, afirmou que a equipa fez “muitas coisas boas também”, independentemente do resultado e que têm de “reverter, já no próximo jogo, contra o Tomar”.

“Acreditamos nas nossas possibilidades, acreditamos que podemos passar a eliminatória. Vamos trabalhar sobre o jogo de hoje como mais uma possibilidade para aprendermos e melhorarmos, para nos apresentarmos com as nossas máximas capacidades, e tentar fazer história mais uma vez”, concluiu o líder da equipa Pacense.

Uma derrota pesada da equipa da Juventude, que se encontra agora na 5ª posição, com 15 pontos em oito jogos, mais quatro do que o 6º classificado HC Braga e apenas menos três do que o 2º classificado, SL Benfica.

O próximo jogo será no dia 14 de dezembro, sábado pelas 18 horas, contra o SC Tomar. A partida será realizada no âmbito da 2ª mão dos oitavos de final da WSE Cup, no Pavilhão Municipal Patrícia Sampaio, em Tomar.

De relembrar que a Juventude Pacense parte para a 2ª mão com uma vantagem de 5-4, adquirida no primeiro encontro de sempre do emblema pacense nas competições europeias.

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -