CrimeFuncionário da UD Valonguense esfaqueado por adepto visitante em jogo de sub-17

Funcionário da UD Valonguense esfaqueado por adepto visitante em jogo de sub-17

Relacionados

CIM do Tâmega e Sousa destaca transparência e sustentabilidade na modernização da contratação pública

A Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa (CIM do Tâmega e Sousa) promoveu, no passado dia 28 de novembro, a conferência “Compras Públicas: Transparência,...

Obras no Aqueduto de Bustelo avançam após novos alertas do PCP

As obras de estabilização e conservação do Aqueduto de Bustelo, em Penafiel, deverão iniciar-se nos próximos dias, depois de novas intervenções do Partido Comunista...

CIM do Tâmega e Sousa apresenta nova rede de transportes rodoviários de passageiros — LINHAS

A Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa (CIM do Tâmega e Sousa), enquanto Autoridade de Transportes da região, apresentou hoje à comunicação social a...

O jogo entre a UD Valonguense B e o Clube Atlético de Rio Tinto foi suspenso devido a agressões que acabaram com os dois homens hospitalizados.

Os confrontos começaram quando um adepto dos visitantes entrou numa zona interdita do Estádio do Calvário, em Valongo, e esfaqueou um funcionário da equipa valonguense.

A discussão aqueceu e vários adeptos acabaram por entrar no terreno de jogo, levando à interrupção do mesmo.

Os agentes da PSP presentes no local atuaram rapidamente para repor a ordem e os bombeiros da cidade foram chamados para socorrer os dois feridos.

O funcionário da UD Valonguense, esfaqueado no tórax, foi levado para o Hospital de São João, no Porto, e o agressor para o Hospital de Santo António, mas nenhum ficou internado.

Num comunicado publicado nas redes sociais, o Clube Atlético de Rio Tinto já veio “lamentar os atos ocorridos” durante a partida.

“O Clube não se revê neste tipo de comportamentos antidesportivos e criminosos que mancham a prática desportiva e, sobretudo, o intuito de formar atletas capazes de saberem estar em campo e na ida. Como tal, a Direção faz notar que vai agir internamente, averiguando a situação e, consequentemente, punir os seus responsáveis”, pode-se ler no comunicado.

O Clube Atlético de Rio Tinto acaba a endereçar as “rápidas melhoras” aos funcionários visados da UD Valonguense.

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -