RegionalHomem foi detido em Braga por ter desferido vários golpes na cabeça,...

Homem foi detido em Braga por ter desferido vários golpes na cabeça, face e tórax da vítima

Relacionados

Paulo Rangel visita Paços de Ferreira em ação de campanha da Aliança Democrática (AD)

Paulo Rangel, cabeça de lista da Aliança Democrática (AD) pelo círculo eleitoral do Porto às próximas eleições europeias, esteve no passado domingo, dia 4...

Jovem de 17 anos detido por tráfico de estupefacientes em Paços de Ferreira

Um jovem de 17 anos foi detido no dia 24 de abril, no concelho de Paços de Ferreira, por suspeitas de envolvimento em tráfico...

Humberto Brito “Inocente”? Fonte Revela: “Absolvido por Falta de Provas, porém com reprimenda!”

Presidente da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista sob fogo! Escândalo de violência doméstica reacende polémica no PS. População e militantes exigem respostas! Humberto Brito:...

A Polícia Judiciária deteve, em colaboração com a GNR, no concelho de Braga, um homem de 30 anos, suspeito da prática de um crime de homicídio qualificado de forma tentada.

O suspeito foi detido em flagrante no dia de ontem, durante a noite, no exterior de uma residência situada numa freguesia do concelho de Vieira do Minho. De acordo com a PJ, os factos ocorreram durante a noite, após uma discussão entre uma mulher e a vítima, de 46 anos de idade, por motivos passionais, refere nota da GNR.

Em função dessa alteração, o presumível autor do crime “muniu-se de um instrumento metálico utilizado em trabalhos agrícolas, e desferiu vários golpes na cabeça, face e tórax da vítima, causando-lhe lesões graves que obrigaram à intervenção do INEM e à sua evacuação para o Hospital de Braga, por existir perigo para a vida”, relata nota da PJ.

Após a comunicação à polícia, realizaram-se as diligências de investigação e recolha de elementos de prova, tendo já sido detido o presumível autor do crime, bem como foi apreendido o instrumento utilizado para a prática do crime.

O detido será presente às autoridades judiciárias competentes no Tribunal de Guimarães para primeiro interrogatório e aplicação das devidas medidas de coação.

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -