RegionalHomem foi detido em Braga por ter desferido vários golpes na cabeça,...

Homem foi detido em Braga por ter desferido vários golpes na cabeça, face e tórax da vítima

Relacionados

Paredes: Homem morre após despiste de mota

Um homem, de 29 anos, morreu, no último sábado, dia 20 de julho, na sequência de um acidente na Rua da Ferrugenta em Lordelo,...

Paredes: Idosa morre após despiste de carro

Uma idosa, de 81 anos, morreu, na manhã do passado dia 17 de julho, quando o carro que conduzia se despistou e embateu contra...

Lousada: Homem é detido para cumprimento de pena de prisão efetiva

O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Lousada relatou através de um comunicado que deteve, no passado dia 9 de julho,...

A Polícia Judiciária deteve, em colaboração com a GNR, no concelho de Braga, um homem de 30 anos, suspeito da prática de um crime de homicídio qualificado de forma tentada.

O suspeito foi detido em flagrante no dia de ontem, durante a noite, no exterior de uma residência situada numa freguesia do concelho de Vieira do Minho. De acordo com a PJ, os factos ocorreram durante a noite, após uma discussão entre uma mulher e a vítima, de 46 anos de idade, por motivos passionais, refere nota da GNR.

Em função dessa alteração, o presumível autor do crime “muniu-se de um instrumento metálico utilizado em trabalhos agrícolas, e desferiu vários golpes na cabeça, face e tórax da vítima, causando-lhe lesões graves que obrigaram à intervenção do INEM e à sua evacuação para o Hospital de Braga, por existir perigo para a vida”, relata nota da PJ.

Após a comunicação à polícia, realizaram-se as diligências de investigação e recolha de elementos de prova, tendo já sido detido o presumível autor do crime, bem como foi apreendido o instrumento utilizado para a prática do crime.

O detido será presente às autoridades judiciárias competentes no Tribunal de Guimarães para primeiro interrogatório e aplicação das devidas medidas de coação.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -