DestaqueCatarina Almeida é a candidata da Iniciativa Liberal para a Junta de...

Catarina Almeida é a candidata da Iniciativa Liberal para a Junta de Freguesia de Campo, Valongo

Relacionados

Vereadora da Câmara Municipal de Lousada eleita presidente da Ader-Sousa

A vereadora da Câmara Municipal de Lousada, Maria do Céu Rocha, foi eleita presidente da Direção da Ader-Sousa para o quadriénio 2026-2029, na sequência...

Iniciativa Liberal de Valongo reelege órgãos locais por unanimidade

O Núcleo Territorial da Iniciativa Liberal (IL) de Valongo realizou, na quinta-feira, o seu 3.º Plenário Eletivo, no qual foram eleitos por unanimidade os...

AF Porto desloca-se à Maia no âmbito das reuniões descentralizadas

A Associação de Futebol do Porto (AF Porto) desloca-se esta segunda-feira ao concelho da Maia, no âmbito do ciclo de reuniões descentralizadas iniciado em...

A Iniciativa Liberal anunciou Catarina Almeida como candidata à presidência da Junta de Freguesia de Campo, no concelho de Valongo, nas próximas eleições autárquicas, agendadas para outubro de 2025.
Com apenas 23 anos, Catarina Almeida é natural e residente em Campo. Técnica de Projetos, tem um percurso marcado pelo envolvimento no associativismo e pelo compromisso com o serviço à comunidade, colaborando com organizações locais, nacionais e internacionais. Ao longo do seu percurso, tem-se dedicado ao desenvolvimento de soluções para desafios concretos, incentivando a participação cívica e promovendo a melhoria da qualidade de vida das populações.
A candidata liberal conhece bem a realidade da freguesia onde vive e defende que a política local deve estar próxima das pessoas, “ouvir, compreender e agir com visão e humanidade”, sublinha em comunicado.
Catarina Almeida apresenta-se como representante de uma geração que quer participar ativamente na vida política e trazer uma nova abordagem à governação local, assente no dinamismo, na escuta ativa, no planeamento e numa forte presença no terreno.
Defende uma gestão aberta e inclusiva, comprometida com todos os que constroem o dia a dia da freguesia, dos jovens aos seniores, passando pelas famílias e associações.
“Campo precisa de mais Iniciativa”, afirma a candidata, mostrando-se preparada para ser a voz da mudança que diz ser necessária na freguesia.

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -