DestaqueDetido em flagrante no concelho de Paços de Ferreira por atear fogo

Detido em flagrante no concelho de Paços de Ferreira por atear fogo

Relacionados

Região do Douro, Tâmega e Sousa vai receber 187 milhões de euros de fundos europeus

A região do Douro, Tâmega e Sousa vai ter ao seu dispor uma verba de 187 milhões de euros, no próximo quadro comunitário de...

Paredes: PSD celebra o 25 de abril com sessão evocativa

No passado dia 25 de abril, o PSD de Paredes celebrou os 50 anos do dia da revolução dos cravos com uma sessão evocativa...

Paços De Ferreira: Antiga estrada nacional 207 vai ser requalificada

Paços de Ferreira vai requalificar a antiga estrada nacional 207, numa empreitada estimada em 750 mil euros, segundo o que divulgou a autarquia. A intervenção...

Foi detido um homem, em flagrante, pela presumível autoria de um incêndio florestal ocorrido na freguesia de Carvalhosa, no concelho de Paços de Ferreira. A detenção foi realizada pela Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, com a colaboração da GNR de Freamunde.

O fogo em questão terá sido provocado “com recurso a isqueiro, tendo o autor ateado o incêndio, em zona de caminho, confinante com povoamento florestal” pelas 18h30, no passado domingo, dia 22 de agosto, avançou comunicado enviado à imprensa.

Os Bombeiros Voluntários de Freamunde combateram o incêndio, evitando que este se “propagasse para diversas moradias e para uma extensa área florestal existente nas imediações”.

De acordo com o mesmo comunicado, as autoridades suspeitam que o detido poderá “ser responsável por outros incêndios, cuja investigação se encontra a decorrer e que se têm verificado naquela localidade”.

O detido, com 61 anos de idade, não tem ocupação laboral e será presente à autoridade judicial para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação adequadas.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -