DestaqueDetido em flagrante no concelho de Paços de Ferreira por atear fogo

Detido em flagrante no concelho de Paços de Ferreira por atear fogo

Relacionados

Paredes: Dois homens com antecedentes detidos por roubo

O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação Criminal de Penafiel deteve, no passado dia 12 de junho, dois homens de 28...

Santo Tirso: Câmara Municipal alvo de buscas pela PJ

A Polícia Judiciária do Porto realizou, na passada quarta-feira, dia 12 de junho, buscas na Câmara Municipal de Santo Tirso e em três empresas...

AD e PS dividem vitórias nos Concelhos da Região do Tâmega e Sousa

A população europeia, foi, no passado dia 09 de junho, chamada a votar para eleger os assentos no Parlamento Europeu. Na região do Tâmega...

Foi detido um homem, em flagrante, pela presumível autoria de um incêndio florestal ocorrido na freguesia de Carvalhosa, no concelho de Paços de Ferreira. A detenção foi realizada pela Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, com a colaboração da GNR de Freamunde.

O fogo em questão terá sido provocado “com recurso a isqueiro, tendo o autor ateado o incêndio, em zona de caminho, confinante com povoamento florestal” pelas 18h30, no passado domingo, dia 22 de agosto, avançou comunicado enviado à imprensa.

Os Bombeiros Voluntários de Freamunde combateram o incêndio, evitando que este se “propagasse para diversas moradias e para uma extensa área florestal existente nas imediações”.

De acordo com o mesmo comunicado, as autoridades suspeitam que o detido poderá “ser responsável por outros incêndios, cuja investigação se encontra a decorrer e que se têm verificado naquela localidade”.

O detido, com 61 anos de idade, não tem ocupação laboral e será presente à autoridade judicial para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação adequadas.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -