O EMISSOR dá como encerrado, hoje, as entrevistas realizadas aos candidatos pelos vários partidos à Câmara Municipal de Paços de Ferreira, infelizmente, sem a presença do candidato do Partido Socialista.
Enquanto jornal, o EMISSOR procurou estabelecer o critério de imparcialidade e igualdade para com todos os partidos, convidando os respetivos candidatos para uma entrevista onde estes pudessem expor as suas ideias e clarificar os objetivos que pretendem alcançar enquanto candidatos autárquicos.
Agradecemos, por isso, a presença dos candidatos à Câmara Municipal de Paços de Ferreira, nomeadamente a Alexandre Costa, pelo Partido Social Democrata, a Cátia Santos, pelo Chega, a João Paulo Carvalho, pela CDU e a Ludgero Pereira, pelo CDS-PP.
No que às entrevistas diz respeito, o EMISSOR considera que, enquanto órgão de comunicação social, foi discriminado pelo atual autarca de Paços de Ferreira, uma vez que o autarca compareceu às entrevistas realizadas pelos outros órgãos de comunicação social regionais, excluindo o jornal EMISSOR por motivos alheios a este órgão de comunicação social.
Apesar das tentativas de contacto via email e via telefónica nos dias 17 de maio, 22 de julho e 08 de setembro de 2021, não houve um feedback positivo por parte da candidatura do Partido Socialista liderada pelo atual autarca, Humberto Brito, relativo ao ciclo de entrevistas do jornal Emissor.