Teresa Monteiro, candidata à Câmara Municipal de Paredes pelo partido Chega, referiu no dia ontem que se candidata para lutar “por uma política justa, limpa e verdadeira” no município.
O Observador refere que a candidata acrescentou ainda que Teresa Monteiro quer “marcar a diferença e lutar pela mudança” referindo que os objetivos da candidatura passam por “fazer com que o partido que representa cresça e que seja respeitado pela veracidade do seu líder”, completa.
Para a Câmara de Paredes, Teresa Monteiro compromete-se, no caso desta ser eleita, a “reduzir o Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI), ligação à rede de água e saneamento, reestruturação e qualificação das estradas, formação financiada para desempregados, promover o entretenimento cultural e de lazer e apoiar as empresas e o comércio tradicional”, concluiu a candidata.
Ontem, André Ventura esteve presente no concelho de Paços de Ferreira, onde evidenciou a vontade do partido “de transformar aquilo que é o panorama político português”, considerando necessário acabar com a corrupção no país.
As eleições estão marcadas para o dia 26 de setembro.