DestaquePartido Socialista apresenta nova direção para a Comissão e Secretariado Nacional

Partido Socialista apresenta nova direção para a Comissão e Secretariado Nacional

Relacionados

Lousada: Homem Detido por tráfico de estupefacientes

O Comando Territorial do Porto, através do Destacamento de Trânsito de Penafiel deteve, no passado dia 29 de abril, um homem de 29 anos,...

Paredes: Município candidata-se a fundos para responder as necessidades habitacionais

O Município de Paredes entregou um conjunto de candidaturas a fundos do Plano de Recuperação e Resiliência para a construção de 405 habitações e...

Região do Douro, Tâmega e Sousa vai receber 187 milhões de euros de fundos europeus

A região do Douro, Tâmega e Sousa vai ter ao seu dispor uma verba de 187 milhões de euros, no próximo quadro comunitário de...

A Comissão Nacional do Partido Socialista elegeu, hoje, o Secretariado e a Comissão Política do partido numa reunião decorrida dois dias antes da entrega do Orçamento de Estado do parlamento.

Maria de Belém, antiga ministra e ex-candidata presidencial é quem lidera a lista única para a Comissão Política dos socialistas, tendo o atual secretário de Estado, João Galamba, ex-porta-voz do partido, abandonado o Secretariado Nacional do Partido Socialista.

Estas foram duas das mudanças propostas pelo secretário-geral, António Costa, para o Secretariado e Comissão Política, órgãos que estão a ser eleitos em reunião da Comissão nacional do PS.

No que à Comissão Política diz respeito, saem membros como Adalberto Campos Fernandes, Ana Paulo Vitorino, Eduardo Ferro Rodrigues, José Abraão, Jorge Lacão, Ricardo Mourinho e Wanda Guimarães.

Já para o Secretariado nacional do PS, entram ex-membros de governos socialistas como Bernardo Trindade, Jamila Madeira, João Tiago Silveira e Susana Amador, tal como a reeleita presidente da Câmara da Amadora, Carla Tavares.

Armanda Fernandez, presidente da Comissão Política Concelhia do PS de Paços de Ferreira foi eleita para o mandato na Comissão Política Nacional do partido, avançando, nas redes sociais, estar “empenhada para reforçar o PS em prol do país”.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -