Na noite de ontem, o freamundense Rui Taipa participou no programa “The Voice Portugal”, interpretando a música “Dancing in the Dark”, dos Bruce Springsteen.
O músico, licenciado em Música e Educação Musical pela Escola Superior de Educação em Bragança é, também, professor de música, tendo já cantado em bares, hotéis, casinos, casamentos, eventos privados e em alguns festivais.
Contactado pelo EMISSOR, Rui Taipa afirma que a experiência no programa “The Voice Portugal” tem sido “muito gratificante”, contribuindo para “gerar laços de amizade muito fortes”.
Rui Taipa acrescenta nunca ter desistido do mundo da música e que a sua parte “tem sido feita ao longo dos anos”, esperando que o programa “seja a rampa que fará com que chegue ao grande público”.
O músico, com três álbuns lançados, nomeadamente “Meia Dúzia de Histórias”, “Berro” e “Sala Calada”, afirma já ter descoberto este caminho pessoal “há muitos anos”, não tendo tido a oportunidade de o “mostrar a toda a gente”, afirmando que de momento não coloca expectativas em nada, garantindo que “o melhor que eu conseguir fazer, vai ser feito”, conclui.