9.9 C
Munique
15.8 C
Porto
CulturaMuseu do Caramulo ultrapassou os 30 mil visitantes em 2018

Museu do Caramulo ultrapassou os 30 mil visitantes em 2018

O número de visitantes do Museu do Caramulo, tutelado pela Fundação Abel e João de Lacerda, manteve no ano de 2018 a tendência de crescimento registada em 2017, tendo ultrapassado, de novo, a marca dos 30 mil visitantes.

Relacionados

“De Volta à Praça” regressa ao Tâmega e Sousa, montando palco em Marco de Canaveses

Nos dias 11 e 12 de setembro, no concelho de Marco de Canaveses, irá marcar-se o fim do programa saltimbanco “De Volta à Praça”...

Cinema com grandes títulos, mas sem pipocas. Diretor dos Cinemas NOS fala sobre estado atual do setor

Apesar da reabertura, continua a ser obrigatório a utilização de máscara no interior, o cumprimento da sinalética de circulação e utilização os postos de...

“Julgo que a fotografia tem o poder de mudar a forma como vemos o mundo”, refere o fotógrafo Orlando Sousa

De acordo com Orlando, a fotografia é o que o faz “olhar o mundo de outra forma, de uma forma mais atenta ao outro...

Este número reflecte a tendência já sentida em anos anteriores e deve-se, em grande parte, à aposta estratégica na realização de exposições temporárias de grande impacto, entre as quais se destacam a “Porsche: 70 anos de evolução”, e aos eventos como o Caramulo Motorfestival, que este ano atraiu cerca de 35.000 visitantes ao Caramulo, registando simultaneamente uma afluência de 3.500 pessoas num só fim-de-semana, um recorde desde a fundação do museu em 1953.

Direitos Reservados.

Segundo a direcção do Museu do Caramulo “manter o número acima dos 30 mil de visitantes deixa-nos muito satisfeitos e mostra que a aposta em programação relevante e de qualidade, seja em exposições temporárias ou outras actividades como eventos, é uma aposta ganha. O programa de 2019 seguirá este eixo estratégico, oferecendo aos nossos visitantes cerca de seis exposições, dedicadas aos automóveis, arte contemporânea e brinquedos antigos”.

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido