-1.7 C
Munique
5.9 C
Porto
DesportoFC Paços de Ferreira avança informações sobre o acesso do público aos...

FC Paços de Ferreira avança informações sobre o acesso do público aos estádios

Relacionados

Paços de Ferreira – Presidente de Câmara Municipal, Humberto Brito, acusado de maus-tratos

O presidente do Município de Pacense, Humberto Brito, foi acusado de violência doméstica contra a mulher, de quem se divorciou. Em 2021, o juiz decide...

PSD de Paredes e Paços de Ferreira visitam CFPIMM

As concelhias políticas do PSD de Paredes e Paços de Ferreira visitaram no passado dia 31 de janeiro, o CFPIMM (Centro de Formação Profissional...

Paredes – Apreensão de material de jogo ilegal

O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Lordelo, no dia 31 de janeiro, apreendeu material destinado à prática de jogo ilegal,...

No âmbito das orientações estipuladas pelo Governo Português, pela Direção-Geral da Saúde e pela Liga Portugal, o Futebol Clube de Paços de Ferreira decidiu limitar a lotação dos seus jogos na condição de “visitado” no Estádio Capital do Móvel para 5000 espectadores.

Face às dificuldades de agendamento, realização e pagamento dos testes obrigatórios à entrada dos eventos desportivos com mais de 5000 espectadores por parte dos adeptos, o clube tomou a decisão para possibilitar que a grande maioria dos nossos sócios e adeptos não sejam obrigados a realizar o referido teste.

Assim, para terem acesso ao recinto desportivo, os adeptos com mais de 12 anos deverão exibir apenas o Certificado de Vacinação e, caso não se encontre vacinado, o adepto deverá ser portador de um teste antigénio ou PCR negativo, devidamente certificado e realizado até 48 horas antes do início da partida no teste antigénio e 72 horas no caso do teste PCR.

Para redução do tempo de espera para entrada nas portas 1, 3, 4 e 5 do Estádio Capital do Móvel, os sócios do Futebol Clube de Paços de Ferreira poderão realizar uma verificação antecipada do certificado de vacinação no Espaço do Adepto, à quinta e sexta-feira, entre as 09h00 e as 12h00 e entre as 14h00 e as 19h00. Ao sábado o horário de funcionamento é entre as 10h00 e as 12h30.

As portas do estádio abrem 2 horas antes do apito inicial e há um apelo para que se mantenha a distância de segurança nas filas de acesso ao estádio, corredores de acesso às bancadas, bares e WC’s.

O uso de máscara no interior das instalações do estádio é obrigatório.

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido